Awakening é o processo pelo qual um monstro se transforma, mudando de aparência, e ganhando um impulso ao stats, e às vezes o acesso a novas habilidades também. Nem todos os monstros podem ser despertada, já que apenas monstros com estrelas do ouro pode submeter a esse processo. Monstros Silver Star não pode ser despertado, e estrelas roxas significar que um monstro já despertou. Despertando um monstro requer essências .
Essências
Essências são obrigados a despertar um monstro. Normalmente, são necessários essências do mesmo elemento ou atributo como o monstro, bem como essências mágicas genéricas. A categoria de base do monstro também afeta o grau de essências necessárias, com 4 estrelas e 5 estrelas monstros naturais que necessitam de essências de alto grau, e 1-estrelas e 2 estrelas monstro precisando essências única de baixo grau.
Não há base-6 monstros ainda, então estes não estão listados abaixo
Quantidade de Essências necessário
Efeito de despertar
Quando despertou, monstros sofrer uma mudança na aparência física, bem como ganhar um impulso significativo para estatísticas de base. Note-se que ao acordar, alguns monstros podem experimentar uma diminuição em suas estatísticas não-tipo. Por exemplo, Fantasma Thief (vento) , um tipo de ataque monstro, quando despertou em Julien , diminuiu Defesa. Além mudança visual e estatísticas, monstros despertaram também pode ganhar acesso a novas habilidades, tais como novas habilidades passivas ou líder. Habilidades existentes também podem receber um upgrade em eficácia também.
Awakening não redefine a experiência de um monstro, nem afecta o estatuto evolução ou nível de habilidade de um monstro, pois é um processo independente. Como tal, a evolução ou o despertar pode ser feita em qualquer ordem.
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