quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Runas e Efeitos

Runas são pedras de fixação especiais que fornecem bônus para as estatísticas de Monstros . Runas são encontrados em sets especiais de dois ou quatro, com a realização de um conjunto que dá um bônus especial, para além dos prémios individuais de runas. Até um máximo de seis runas pode ser equipado com um monstro, embora eles devem ser ligados a um monstro, para ter efeito, e não pode ser removido a menos Mana Pedras são gastos. Como monstros, runas possuem diferentes graus de raridade e estrela ratings, e pode ser acionado para aumentar a sua eficácia.
Runas podem ser obtidos através de uma variedade de maneiras diferentes, como através de Dungeons como Fortaleza do Gigante eCaverna do Dragão , bem como através do Cenário áreas como Mt. Siz e Vrofagus Ruínas .  
Um total de 150 runas pode ser realizada a qualquer momento, sem contar aqueles gravado em monstros. Neste ponto, se o peito no final de dungeons contém runas, o peito não aparecerá em tudo.

Efeitos 

Cada Runa possui um efeito principal da propriedade. O tipo de bónus fornecido pela propriedade principal é determinado pelo número do slot que ocupa. Quando ligado, o bônus fornecido pela propriedade principais aumentos, com o aumento da quantidade de cada poder-se dependente do número de estrelas ou grau do Runa. Tipos de efeitos, quer assumir a forma de Stat + X ou Stat +% (eg ATK + 7 ou ATK + 5%).Geralmente, os efeitos percentuais com base proporcionar um maior impulso às estatísticas do monstro, como eles podem se adaptar a força de um monstro (por exemplo, o ataque de 1000 + 20% = 1200 runa ataque ataque total), enquanto que os efeitos planas não.
Além disso, Runas também possuem vários efeitos ou propriedades secundárias, que também tomam a forma de Stat + X ou Stat +%. Cada propriedade secundária fornece um outro bônus de estatísticas do monstro, embora o bônus é menor do que o principal efeito. A quantidade de efeitos secundários é determinada pela raridade do Runa. Os efeitos secundários não pode ser o mesmo que o efeito principal do Runa, e Runas não pode ter mais do que um dos mesmos secundário no mesmo Runa.
Note-se que os efeitos Runa serão aplicáveis ​​apenas às estatísticas de base de monstros, o que significa que os bônus são aditivos em vez de multiplicativa.

Define

Cada tipo de Runa vem em conjuntos de duas ou quatro. Quando um conjunto de Runa é completado por equipar um monstro com duas ou quatro Runas do mesmo tipo, um efeito de bônus é concedido, além dos efeitos dadas pelos Runas individuais.
A tabela a seguir mostra a lista de runas, seus respectivos efeitos definido o drop.
Nome RunaSet EffectSet PiecesGota Localização
Energia Rune ÍconeEnergiaHP + 15%2Floresta Garen
Menagem do Gigante ( Cairos Porão )
Fatal Ícone RuneFatalPoder de Ataque + 30%4Mt. Siz
Menagem do Gigante ( Cairos Porão )
Lâmina Rune ÍconeLâminaCrítico + 12%2Kabir Ruins
Menagem do Gigante ( Cairos Porão )
Raiva Rune ÍconeRaivaDanos Crticial + 40%4Mt. Branco Ragon
Fortaleza do Gigante ( Cairos Porão )
Swift Rune ÍconeRápidoVelocidade de Ataque + 25%4Floresta Telain
Menagem do Gigante ( Cairos Porão )
Foco Rune ÍconeFocoPrecisão + 20%2Hydeni Ruins
Menagem do Gigante ( Cairos Porão )
Guarda Rune ÍconeGuardaDefesa + 15%2Tamor Desert
Menagem do Gigante ( Cairos Porão )
Perseverar Rune ÍconeSuportarResistência + 20%2Vrofagus Ruins
Caverna do Dragão ( Cairos Porão )
Violent Ícone RuneViolentoObter turno extra + 20%4Faimon Volcano
Caverna do Dragão ( Cairos Porão )
Será Rune ÍconeVontadeImunidade uma vez2Aiden Floresta
Caverna do Dragão ( Cairos Porão )
Nemesis Rune ÍconeNêmesisATK calibre + 4% (para todos os 7% HP perdido)2Ferun Castelo
Caverna do Dragão ( Cairos Porão )
Escudo Rune ÍconeEscudoAlly Escudo 2turns (10% do HP)2Mt. Runar
Caverna do Dragão ( Cairos Porão )
Revenge Rune ÍconeVingançaContra-ataque + 15%2Chiruka Remains
Caverna do Dragão ( Cairos Porão )
Desespero Rune ÍconeDesesperoStun Taxa + 25%4Mantenha do Gigante ( Cairos Porão )
Vampiro Rune ÍconeVampiroDrenar Vida + 35%4Caverna do Dragão ( Cairos Porão )

Inerente / inata efeito 

Além de propriedades / efeitos principais e secundárias, Runas vai de vez em quando vêm com um efeito extra inerente ou inata. Estes efeitos são os mesmos tipos encontrados em propriedades principais e secundários, e não pode ter o mesmo efeito que as propriedades principais e secundárias.
Runas com propriedades / efeitos inatas ou inerentes geralmente vêm com aa título especial. A seguir estão os títulos disponíveis para cada efeito inerente.
StatTítuloBonus quando adquiridos
HP +Forte53-323
HP%Tenaz1-6%
Atk +Feroz2-16
Atk%Poderoso1-7%
Def +Robusto2-15
Def%Durável1-6%
Spd +Rápido1-6
CRI Taxa%Fatal1-6%
CRI Dmg%Cruel1-7%
Resistência%Resistente1-8%
Precisão%Intricado1-8%


Ao custo de pedras de mana, Runas pode ser acionado, aumentando a força de seu efeito. Quanto de um aumento depende do grau de um Runa, com notas mais altas geralmente oferecendo mais de um aumento. Esta seção lista o custo de alimentar-up runas.

Power-up 

Runas pode ser alimentado até um máximo de quinze vezes. Ao ligar Runas, a chance de uma bem-sucedida power-up irá depender do nível de Runa. O primeiro poder-se normalmente tem uma taxa de sucesso de 100% que vai vestido sucessivamente com cada nível.

Raridade 

Como monstros, Runas também vêm em diferentes graus de raridade. Existem cinco tipos diferentes:
  • Comum - Branco (0)
  • Magic - Green (3)
  • Rare - Azul (6)
  • Herói - Purple (9)
  • Legendary - Orange (12)
Quanto maior a raridade, os efeitos secundários mais o Runa terá. Por exemplo, um Runa comum não tem efeitos extra, a magia tem um, um raro tem dois, e assim por diante.
A tabela a seguir ilustra o número de efeitos secundários possíveis para cada raridade.
Raridade (quando adquiridos)0+369+12+15
Comum012344
Magia112344
Raro222344
Herói333344
Lendário444444
Runas podem ser encontradas em qualquer uma das raridades acima, embora eles ainda podem ser ligados a um custo de Mana Pedras, a fim de alcançar a próxima série. Em geral, Runas mudar raridades cada três níveis, ou em intervalos de 3/6/9/12. No entanto, se uma runa é encontrado em maior raridade do que comum (Runas branca), a mudança para a próxima raridade não ocorrerá até que o nível específico associado a essa raridade é atingido. Assim, um nível 0 Magia runa, quando alimentado-up para o nível 3, não vai atualizar raridade até o nível 6.
Além disso, se um Runa encontrada em uma raridade maior do que comum é ligado, uma vez que já preexistente efeitos secundários, eles serão atualizados, além de seu efeito principal. Se mais de um estiver presente, que efeito efeito é atualizado é escolhido aleatoriamente.Observe que, se um Runa vem com uma segunda propriedade principal ou efeito, eles não podem ser atualizados a partir de um power-up.

Grade 

Semelhante a monstros, Runas também vêm em diferentes graus, que são baseados em classificações de estrelas. Cada Runa está disponível nas classificações de estrelas 1-6, embora ao contrário de monstros, Runas não pode evoluir ou mover-se após sua classificação inicial estrela.
A classificação por estrelas de um impactos Runa a magnitude de ambos os seus principais efeitos e os efeitos secundários, bem como a taxa de aumento para esses efeitos. Em geral, quanto maior for o número de estrelas, quanto maior for a magnitude dos seus efeitos.
A tabela a seguir ilustra o efeito do grau Runa. O primeiro número corresponde a iniciar bônus, a segunda corresponde à taxa de crescimento, e a terceira corresponde a bônus máximo (por exemplo, 40/45/804 = Iniciando bônus de 40/45 aumenta em cada nível, o bônus máximo de 804).
StatGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold StarGold Star
HP (+)40/45/80470/60/1092100/75/1380160/90/1704270/105/2088360/120/2448
HP%1/1/182/1/204/2/385 / 2/408/2/4411/3/63
ATK (+)3/3/545 / 4/747/5/9310 / 6/11315 / 7/13522 / 8/160
ATK%1/1/182/1/204/2/385 / 2/398/2/4311/3/63
DEF (+)3/3/545 / 4/747/5/9310 / 6/11315 / 7/13622 / 8/160
DEF%1/1/182/1/204/2/385 / 2/408/2/4411/3/63
SPD (+)1/1/182/1/193/1/204/1/215 / 2/397 / 2/42
CRI Taxa%1/1/182/1/203/2/374/2/385 / 2/397/3/58
CRI Dmg%2/1/203/2/374/2/386/3/588 / 3/6011 / 4/80
Efeito RES%1/1/182/1/204/2/386 / 2/419 / 2/4512/3/64
Efeito ACC%1/1/182/1/204/2/386 / 2/419 / 2/4512/3/64
Note-se que, a nível 15, Runas receber um bônus extra para as suas principais propriedades. Por exemplo, em 15, as estatísticas são aumentados em 20% em vez da taxa regular.
O bônus máximo de um Runa pode ser determinada da seguinte forma:
Max Stat = (Base Stat + (Stat por nível * 14)) * 120% '' 'arredondado' ''.

Slots 




Ranhura Rune
Cada monstro tem um total de seis slots Runa.

Quando equipando Runas, cada monstro tem um máximo de seis slots que podem ser utilizados. Isto permite espaço para um 4-set e um 2-set set Runa. Cada Runa ndivíduo tem um número de um a seis entre parênteses ao lado do seu nome, o que corresponde a um número de slot em um monstro. Cada tipo tem uma Runa Runa disponível para todos os seis slots.
O número de slot de um Runa específica determina que tipo de efeitos estão disponíveis para que Runa específica como uma propriedade principal. A tabela a seguir ilustra isso:
Número do slotOpções
Números ímpares1ATK (+)
3DEF (+)
5HP (+)
Mesmo Numbers2ATK (+), ATK (%), DEF (+), DEF (%), HP (+), HP (%), SPD (+)
4ATK (+), ATK (%), DEF (+), DEF (%), HP (+), HP (%), Crit Rate (%), Crit Dmg (%)
6ATK (+), ATK (%), DEF (+), DEF (%), HP, (+) HP (%), Efeito RES (%), Efeito de ACC (%)
Em relação aos efeitos secundários, cada tipo de efeito podem ser encontradas em todas as Runas como uma propriedade secundária, com a excepção de ranhura 3, onde ATK (%) e ATK (+) não pode ser encontrado como um efeito secundário, e a ranhura 1 onde DEF (%) e DEF (+) não podem ser encontradas ..
Além disso, porque Runas podem ser encontrados na forma de gotas em Cenário áreas, o número do slot de um Runa corresponde ao número do estágio em que se encontrava, independentemente de qual a região. A seguir ilustra isso:
  • Fase 1 = Runa 1
  • Stage 2 = Runa 2
  • Stage 3 = Runa 3
  • Stage 4 = Runa 4
  • Stage 5 = Runa 5
  • Stage 6 =Runa 6
Por exemplo, um slot 1 Energia Runa pode ser encontrado em Garen Floresta Periferia, também conhecido como Stage 1. Um slot 6 Energia Runa pode ser recuperada no Garen Floresta Plateau, ou Stage 6.
Para fases chefe, Runas de todos os seis slots pode ser encontrado.

Custo 

Power-up Custo

Runas pode ser reforçada por alimentando-up, que exigem mana. O custo da alimentação-up não depende da raridade ou tipo de runa - só depende do grau da runa. Por exemplo, o custo de alimentar-se a 1-Star Guard normal Runa é o mesmo que alimentar-se a 1-Star Legendary Energia Runa.
A tabela a seguir apresenta o custo de alimentar-up runas.
Custo★★★★★★★★★★★★★★★★★★★★
+1100150225330500720
21753004756809501.475
+32504507251.0301.4002.200
44007001.0751.4801.9253.050
555095014251.9302.4503.900
67751.2751.8752.4553.1754875
+71.0001.6002.3252.9803.9005.850
+81.3002.0252.8503.6804.7506975
91.6002.4503.3754.3805.6008.100
+102.0003.0004.0755.2056.6009350
+112.4003.5504.77560307.60010.600
+122.92542255.6006980885011.975
+133.4504.9006425793010.10013.350
+144.1007375913011.60014.850
+154.750832510.33013.10016.350


Embora Runas deve ser obrigado a monstros antes que eles possam ser usados, eles ainda podem ser removidos com um custo de Mana Stones. Uma vez removido, a runa vai voltar ao inventário do jogador e pode ser equipado novamente em um monstro. Como o custo de ativação, o custo de remoção de uma runa só depende do grau da runa.

Removendo Runas

A tabela a seguir mostra os custos de remoção de um Runa de um monstro.
GrauCusto
1.000
★★2.500
★★★5.000
★★★★10.000
★★★★★25.000
★★★★★★50.000

Obtendo

Runas podem ser obtidos de uma variedade de maneiras:
  1. Runas de todas as qualidades podem ser encontrados na loja mágica . Quanto maior o nível de jogador, parece o mais provável um Runa mais raros.
  2. Recompensa do Temple of Wishes .
  3. Runas gotas de cada área Cenário no mapa de batalha . A raridade de Runas depende do nível de dificuldade, com o Modo Fácil cair 1-Star e 2 estrelas, Ruaes, Hard Mode caindo 2-Star e 3-Star Runas, e Modo Inferno caindo 3-Star e 4 estrelas Runas. Note-se que Stage 7 patrões podem cair runas de qualquer slot que é um grau superior. Por exemplo, no modo Inferno, de 3 estrelas, a 5-Star runas pode cair de Stage 7 patrões, com runas de 5 estrelas, com uma taxa baixa queda.
  4. Mantenha do Gigante e Caverna do Dragão também queda Runas, com estágios mais elevados caindo 5-Star e 6-Star Runas.
Nome RunaSet EffectDescrição
Energia Rune ÍconeEnergiaHP + 15%
Fatal Ícone RuneFatalPoder de Ataque + 30%
Lâmina Rune ÍconeLâminaCrítico + 12%
Raiva Rune ÍconeRaivaDanos Crticial + 40%
Swift Rune ÍconeRápidoVelocidade de Ataque + 25%
Foco Rune ÍconeFocoPrecisão + 20%
Guarda Rune ÍconeGuardaDefesa + 15%
Perseverar Rune ÍconeSuportarResistência + 20%
Violent Ícone RuneViolentoObter turno extra + 20%
Será Rune ÍconeVontadeImunidade uma vezAtivado no início de cada onda; Só ativa no início de todas as masmorras secretas.
Nemesis Rune ÍconeNêmesisATK calibre + 4%
(para todos os 7% HP perdido)
Escudo Rune ÍconeEscudoAlly Escudo 2turns
(10% do HP)
Ativado no início de cada onda; Só ativa no início de todas as masmorras secretas.
Revenge Rune ÍconeVingançaContra-ataque + 15%
Desespero Rune ÍconeDesesperoStun Taxa + 25%Afeta todas as competências; Habilidades que têm um proc atordoar obter um rolo adicional @ 25% de taxa de stun, não adicional + 25 atordoamento% (ou seja, rolos normais atordoar proc, então atordoar a partir de rolos desespero).Pode ser ativado cada hit, se for um ataque hit múltipla.
Vampiro Rune ÍconeVampiroDrenar Vida + 35%Não funciona em habilidades que sejam proporcionais ao inimigo HP e habilidades passivas que dão bônus de recuperação.

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