quinta-feira, 29 de outubro de 2020

A chegada da Torre da Ascensão Modo Hell [ToaHell] Summoners Wars

 

O Summoners War v6.0.9 foi atualizado. Por favor, confira abaixo para mais detalhes!

* A atualização será aplicada automaticamente durante a manutenção. (Android/iOS)
* Os detalhes podem ser conferidos no aviso de manutenção.
[Horário da Atualização por Servidor]
Global - 3:45 da manhã, horário de Brasília
Europa - 3:45 da manhã, horário de Brasília
Ásia - 3:30 da manhã, horário de Brasília
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Detalhes da Atualização v6.0.9
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▶ [Torre da Ascensão] Modo [Hell]
- O mais novo nível de dificuldade [Hell] é o nível mais difícil da Torre da Ascensão. Ele consiste de batalhas que exigirão uma variedade de estratégias para derrotar os poderosos monstros inimigos.
Detalhes da Tela
1) Você pode ver a classificação do modo [Hell]. Serão exibidas a foto de perfil e a ID do Evocador melhor classificado naquele servidor.
2) Você pode trocar o nível de dificuldade.
3) Você pode conferir as informações de recompensa e o número de estrelas acumuladas de cada batalha finalizada.
Detalhes da Batalha
: O modo Hell consiste em um total de 10 andares.
O chefe de todos os andares possui características de chefes já existentes nos Modos [Normal/Hard]. (Efeitos de imunidade à inabilidade, dano contínuo, esquecimento, etc.).
: Cada andar possui dois objetivos de finalização.
Os objetivos são aplicados aos Monstros aliados e inimigos e você pode selecioná-los na tela de preparação de batalha. A composição de monstros e objetivos de cada andar pode variar a cada mês.
: O grau de estrela será designado de acordo com os objetivos selecionados quando você finalizar a fase.
Você pode ganhar recompensas de acordo com o número de estrelas acumuladas em cada batalha finalizada.
: 7 Energias serão consumidas por cada batalha.
Você pode jogar no andar novamente sem gastar Energia caso tenha finalizado o andar com 3 estrelas, mas recompensas não serão dadas se você finalizá-lo novamente.
* O Modo [Hell] da Torre da Ascensão pode ser jogado imediatamente após a aplicação do patch da atualização v6.0.9 e o cronograma de reset é o mesmo da Torra da Ascenção atual. Dia 15 de todo mês, 2:00h (Horário de Brasília).
▶ A Collab to Street Fighter V terminará em breve.
- 02/11, 5:00h - Horário de Brasília (todos os servidores)
: Os eventos e as vendas de pacotes que tem relação com a Collab do Street Fighter V serão encerrados e você não poderá mais evocar os montros da collab por meio de evocações. (No entanto, você poderá evocar os monstros da collab com Pergaminhos do Street Fighter V que você possuir, mesmo após o fim da collab).
▶️ Na Arena Mundial, os Monstros da Collab do Street Fighter V podem ser usados na Liga Especial, que será realizada após a 15ª temporada da Arena Mundial. (Incluindo os Monstros Originais)
▶️ 4 Monstros Originais [Striker/Slayer/Mestre do Veneno/Dançarina das Lâminas] aparecerão no jogo em breve.
- Esses Monstros serão adicionados à Coleção de Monstros no momento do encerramento da collab do Street Fighter V (02/11, 5:00h - Horário de Brasília) e você poderá obter os Monstros através de evocações.
* O Garra das Sombras Nat 5★, que antes só podia ser adquirido no evento exclusivo do servidor da China, está sendo preparado para ficar disponível aos Evocadores através de outros métodos futuramente.
▶ Melhorias na Conveniência do Usuário
- A ordem de ataque nos chefes das batalhas será mantida.
- Foi realizada uma melhoria para que a ordem de ataques nos chefes das batalha nas masmorras seja mantido mesmo se você reinstalar o jogo ou trocar de aparelho.
- [Círculo de Melhoria] Foi adicionada uma Interface de Usuário (IU) que lhe permite ver os Monstros que podem ser usados como materiais de melhoria.
: Se você registrar monstros como passíveis de melhoria/evolução, uma marca "habilidade" será exibida nos monstros que podem ser usados como materiais de melhoria de habilidades na lista de monstros.
- [Runa > Menu de Melhoria de Artefatos] A IU que exibe o grau natural do Artefato foi adicionado no menu de conversão.
▶ [Batalha com Repetição] Melhorias na Conveniência do Usuário
- Foi realizada uma melhoria no processo de venda de Runas/Artefatos na tela da batalha com repetição.
: As informações de preço foram adicionadas ao botão Vender, o que permite conferir o preço de venda imediatamente na tela de informações detalhadas, que é exibida quando você toca na recompensa adquirida.
: Agora será exibido um pop-up que confirma novamente a sua decisão quando você tenta vender apenas Runas 5★ ou superior.
▶ Melhorias na Loja Mágica e Loja Mágica da Guilda
- Somente as Runas com grau Rare - Legend irão aparecer na Loja.
- Aparecerão 5 Pedras de Evocação em vez 2.
▶ Melhoria do Pacote de Runas
- [Loja - Sugerido > Runa] Pacotes de Runas Ⅰ,Ⅱ,Ⅲ / Pacote de Runas [Item Especial Semanal]
: O grau ou as Runas fornecidas com a compra do pacote serão aumentado(as).
(Como está) Runa 6★ com grau Rare+
(Como será) Runa 6★ com grau Hero+
: A taxa de drop de runas de grau mais alto foi aumentada na proporçã da taxa de drop das runas Rare excluídas. A taxa de drop de runas legend foi aumentada em mais de 3 vezes.
* O limite de compras dos Pacotes de Runas Ⅰ,Ⅱ,Ⅲ (3 vezes ao mês) irá resetar após o patch de atualização da v6.0.9. Evocadores que já compraram os pacotes até o limite poderão realizar compras novamente.
▶ Correções de Bugs
- [Portal da Dimensão] Foi corrigido um erro em que o jogo está fechando de forma anormal quando a batalha com repetição está em andamento.
- [Masmorras de Outros Mundos] Foi corrigido um erro em que os jogadores não podem usar determinados monstros como material de melhoria enquanto a batalha com repetição está em andamento.
- Foi corrigido um erro em que o recurso do botão de "Voltar" nos aparelhos Android não estava funcionando corretamente se a tela de informações dos Artefatos estivesse aberta no gerenciamento de monstros.
- Foi corrigido um erro em que a quantidade de Energia produzida no edifício estava sendo exibia de forma diferente ao coletar Energias do Extrator de Energia (Este era apenas um erro de display e a quantidade correta de Energia produzida estava sendo refletida).
- Foram modificados e aprimorados os displays dos efeitos das habilidades do Ifrit com a Transmogrificação de Halloween.
- [Evocação de Guilda] Foi corrigido um erro em que os monstros da collab (CHUN-LI e DHALSIM) estavam sendo exibidos como Monstros 5 estrelas no Menu.



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