Salão da Mágica
Salão da Mágica é a masmorra onde você coletar Essence of Magic (baixa, média e alta). Você tem que lutar o Keeper of Magic, que faz um monte de danos, mas é bastante mole.
Há 10 níveis no Hall of Magic, que vão desde B1 a B10, B10 com sendo o mais difícil. Cada nível é um pouco diferente e mais difícil do que o nível anterior.
Etapa | Custo de energia | Keeper Nível |
---|---|---|
B1 | 4 | 8 |
B2 | 4 | 10 |
B3 | 5 | 15 |
B4 | 5 | 20 |
B5 | 6 | 30 |
B6 | 6 | 40 |
B7 | 6 | 50 |
B8 | 7 | 55 |
B9 | 7 | 60 |
B10 | 7 | 65 |
O calabouço tem total de três batalhas. A primeira rodada tem Golems em níveis mais baixos, B1-B4, B5 e cristais na e superior. No segundo round, você vai ver uma mistura de golems (fogo, água, vento) e 2 cristais.
* Dica - Tente se livrar dos cristais primeiro como eles fazer muito mais danos.
A última rodada será Keeper of Magic e seus 2 torres. Ele tem 3 habilidades em todos os níveis:
- A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
- Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
- Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
A torre de cristal esquerda tem sempre um alvo único tiro prejudicial. O cristal direita no entanto, varia dependendo do estágio. Abaixo está uma tabela que mostra as diferentes habilidades do cristal tem direito.
Etapa | Nome | Habilidade |
---|---|---|
B1 | Ignorar Defesa Cristal | Causa um ataque contra um inimigo que ignora Defesa. |
B2 | Choque de cristal | Atordoa um inimigo por 1 turno. |
B3 | Imunidade de cristal | Remove o efeito nocivo sobre o chefe e concede imunidade por 3 turnos. |
B4 | Invincible Cristal | Reduz todo o dano no Boss até 0 por 2 turnos. |
B5 | Perturbe Recuperação de cristal | Perturba a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo. |
B6 | Enfraquecer Defesa Cristal | Diminui a defesa de todos os inimigos por 2 turnos. |
B7 | Fortalecer Defesa Cristal | Aumenta Defesa do chefe por 3 turnos. |
B8 | Enfraquecer Cristal Ataque | Enfraquece que poder de ataque de todos os inimigos por 2 turnos. |
B9 | Fortalecer Cristal Ataque | Aumenta o poder de ataque do chefe por 3 turnos. |
B10 | Perturbe Recuperação de cristal | Perturba a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo. |
Com um calabouço difícil como este, que tipo de gotas você pode esperar? Bem, abaixo estão as possíveis gotas que você poderia começar.
- Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
- Essence Magic (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
- Essence Magic (MID) - Gotas de B2 em diante
- Magia Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
- Essência Elemental aleatória - Gotas aleatoriamente (Fogo, Água, Vento)
- Scroll Mystical - queda Rare
- Rainbowmon - Drop Rare
- Pedra convocando