sexta-feira, 29 de maio de 2015

Salão da Mágica




Salão da Mágica



Salão da Mágica é a masmorra onde você coletar Essence of Magic (baixa, média e alta). Você tem que lutar o Keeper of Magic, que faz um monte de danos, mas é bastante mole.
Há 10 níveis no Hall of Magic, que vão desde B1 a B10, B10 com sendo o mais difícil. Cada nível é um pouco diferente e mais difícil do que o nível anterior.
EtapaCusto de energiaKeeper Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
O calabouço tem total de três batalhas. A primeira rodada tem Golems em níveis mais baixos, B1-B4, B5 e cristais na e superior. No segundo round, você vai ver uma mistura de golems (fogo, água, vento) e 2 cristais.
* Dica - Tente se livrar dos cristais primeiro como eles fazer muito mais danos.
A última rodada será Keeper of Magic e seus 2 torres. Ele tem 3 habilidades em todos os níveis:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
A torre de cristal esquerda tem sempre um alvo único tiro prejudicial. O cristal direita no entanto, varia dependendo do estágio. Abaixo está uma tabela que mostra as diferentes habilidades do cristal tem direito.
EtapaNomeHabilidade
B1Ignorar Defesa CristalCausa um ataque contra um inimigo que ignora Defesa.
B2Choque de cristalAtordoa um inimigo por 1 turno.
B3Imunidade de cristalRemove o efeito nocivo sobre o chefe e concede imunidade por 3 turnos.
B4Invincible CristalReduz todo o dano no Boss até 0 por 2 turnos.
B5Perturbe Recuperação de cristalPerturba a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo.
B6Enfraquecer Defesa CristalDiminui a defesa de todos os inimigos por 2 turnos.
B7Fortalecer Defesa CristalAumenta Defesa do chefe por 3 turnos.
B8Enfraquecer Cristal AtaqueEnfraquece que poder de ataque de todos os inimigos por 2 turnos.
B9Fortalecer Cristal AtaqueAumenta o poder de ataque do chefe por 3 turnos.
B10Perturbe Recuperação de cristalPerturba a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo.
Com um calabouço difícil como este, que tipo de gotas você pode esperar? Bem, abaixo estão as possíveis gotas que você poderia começar.
  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essence Magic (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Essence Magic (MID) - Gotas de B2 em diante
  • Magia Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Essência Elemental aleatória - Gotas aleatoriamente (Fogo, Água, Vento)
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Rainbowmon - Drop Rare
  • Pedra convocando

Salã da Luz


Salão da Luz


Salão da Luz
Salão da Luz está disponível para entrar no domingo para recolher essências de luz. Este é onde você começa a lutar contra o Guardian of Light. Tenha em mente que o que ele tem quantidades insanas de defesa, mas tem baixa de saúde. Unidades que podem diminuir defesa Traga (Fogo Inugami) ajuda. Unidades que ignoram defesa, tais como alto Elementais faz maravilhas aqui.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
Na primeira rodada de cada nível (B1-B4), você luta golems leves. Em B5 + e superior, você vai assumir um mix de golems de luz e cristais. ter prioridade para tirar os cristais primeiro como eles lidam muito dano, mesmo que eles são lentos. Na segunda rodada, você luta contra um golem luz e dois grandes cristais. Mais uma vez, tirá-los antes que eles ataquem você como eles lidam toneladas de danos.
A última rodada será Guardian of Light e suas duas torres. Ele tem 3 habilidades em todos os níveis:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
A torre de cristal esquerda sempre tem o lustre reforçar a defesa. O cristal direita no entanto, varia dependendo do estágio.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essence Luz (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Essence Light (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Luz Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Angelmon luz - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer luz monstro 2-3 estrelas

Salão do Vento


Salão do Vento


Salão do Vento
O Salão do Vento é um calabouço quinta-feira semanal. Você pode obter Essências de vento aqui (baixa, média e alta). O guardião do vento tem uma excelente recuperação.Você vai precisar do curar recuperação de-buff para parar a sua cura. B7 e superior tem uma melhor chance de cair melhores essências.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
O Guardião do Vento tem as seguintes competências:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
O cristal esquerda de B1-B5 recupera uma porcentagem do seu HP, enquanto a partir de B6 a B10, recupera todos os seus HP.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essência do vento (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5).A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Essência do vento (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Vento Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Angelmon Amarelo - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer incêndio monstro 2-3 estrelas

Salão do Fogo


Salão do Fogo


Salão do Fogo
Salão do Fogo está disponível às terças-feiras. Você começa a lutar contra o Guardião do Fogo. Você começa a recolher essências de incêndio (baixo, médio e alto). Os estágios de nível superior tem uma melhor chance de cair médias ou altas essências. O Guardião do Fogo pode atordoar e também lançou uma bomba em você, que explode de toneladas de danos.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
O Guardião do Fogo tem as seguintes competências:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
O cristal deixou sempre tem a seguinte habilidade de lançar uma bomba.
  • Bomba de cristal - Tiras todos os inimigos com bombas. As bombas detonam após 3 voltas e infligir dano mortal.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Fire Essence (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Fogo Essência (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Fogo Essência (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Fogo Angelmon - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer incêndio monstro 2-3 estrelas

Salão da Escuridão


Salão da Escuridão


Hall da Escuridão
Você pode inserir Salão da Escuridão às segundas-feiras. Você luta o Guardião das Trevas. Ele faz principalmente danos ao longo do tempo.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
Os golems escuras não são tão ameaçadores como os cristais. Retire os cristais primeiro e se preocupar com os golems mais tarde.
The Guardian of Darkness tem as seguintes competências:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
Os cristais de esquerda é sempre uma torre de dano contínuo que inflige DoT (Damage ao longo do tempo) por 3 turnos.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essência das Trevas (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Essência das Trevas (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Escuro Essence (alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Angelmon escuro - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer luz monstro 2-3 estrelas

Salão da Água



Salão da Água


Hall da Água
O Salão da água é o calabouço quarta-feira semanal. Você pode obter água Essências aqui (baixa, média e alta). O patrão tem cerca de 500% mais HP do que o chefe Salão da Magia. É uma idéia muito boa para trazer DoT (Damage contínua) tipo e difícil de bater monstros.B7 e superior tem uma melhor chance de cair melhores essências.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
O Guardião do Fogo tem as seguintes competências:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
  • Strong Guardian (Passivo) - Guardião HP é impulsionado por 500%!
  • Sense of Duty (passivos) -  o poder de ataque aumenta com o tempo.
O cristal deixou sempre tem a mesma habilidade:
  • Perturbe Recuperação de cristal - perturbe a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essência da Água (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5).A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Água Essence (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Água Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Azul Angelmon - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer incêndio monstro 2-3 estrelas

Buff e Debuffs

Buffs e Debuffs do jogo

Entender as runas não é serviço fácil, mas com o tempo é algo que vai se diluindo e sendo absorvido pelos jogadores que se tornam mestres no assunto, porém há algo tão ou mais enigmático para se decifrar e são os buffs e debuffs, ou de forma traduzida os efeitos benéficos e efeitos nocivos.

É provável que sobre a cabeça de seus monstros já tenha aparecido algum ícone que você julgou desconhecido, ou que até já o tenha visto várias vezes, mas ainda não sabia seu significado. Pois bem, trata-se de efeitos que são atribuídos a seus monstros, ou que você atribui a seus inimigos, durante uma batalha. Entender o que esses efeitos são e o que eles fazem é crucial para o desempenho coeso de sua estratégia.

Efeitos benéficos.:

  Efeitos maléficos.:

efeito malefico










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