Fogo Howl ★★
= Lala
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Dissipar! Attack!]
Competência 1: Ataque!: Ataca o inimigo-alvo e aumentar a sua Barra de ataque em 30%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 10%
- Danos Lv.5 + 10%
Habilidade 2: Cure!: Recupera aliado alvo de seu próprio e HP em 20% e elimina o efeito nocivo sobre o aliado.(Reutilizável em 3 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 5%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Recuperação + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Dissipar! Attack!: Remove até 4 efeitos nocivos sobre um aliado e ataques, se possível.(Reutilizável em 4 de volta (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | N / D | N / D |
| Atk | N / D | N / D |
| Def | N / D | N / D |
| Spd | 99 | 99 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Grande Médico | Velocidade Média 99 |
| Bom efeito prejudicial removedor | Carece de danos |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Full Hp – Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Arena – Energy(Hp%/Hp%/Resist%)
Classificação
| Dungeon: | (3/5) |
| Arena Offense: | (2/5) |
| Arena Defesa: | (1.5 / 5) |
Água Howl ★★
= Lulu
Como chegar: Ruínas Hydeni, rolos desconhecidos, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Cura! Dissipar!]
Competência 1: Ataque!: Ataca o inimigo-alvo e aumentar a sua Barra de ataque em 30%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 10%
- Danos Lv.5 + 10%
Habilidade 2: Cure!: Recupera aliado alvo de seu próprio e HP em 20% e elimina o efeito nocivo sobre o aliado.(Reutilizável em 3 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 5%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Recuperação + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Dissipar Curar!: Recupera o HP de todos os aliados em 20%, também a remoção de um efeito nocivo cada. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 10%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Recuperação + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 6420 | 8730 |
| Atk | 387 | 527 |
| Def | 396 | 538 |
| Spd | 99 | 99 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Cura de casal | Velocidade Média 99 |
| Remove os efeitos nocivos e é excelente para Cairos Masmorra | Sem danos |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Full Hp – Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Arena – Energy(Hp%/Hp%/Resist%)
Classificação
| Dungeon: | (4/5) |
| Arena Offense: | (2/5) |
| Arena Defesa: | (2.5 / 5) |
Vento Howl ★★
= Chichi
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Attack! Curar!]
Competência 1: Ataque!: Ataca o inimigo-alvo e aumentar a sua Barra de ataque em 30%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 10%
- Danos Lv.5 + 10%
Habilidade 2: Dissipar!: Remove todos os efeitos nocivos de você e seu aliado alvo e recupera 20% do seu Hp.(Reutilizável em 3 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 5%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Recuperação + 10%
- Lv.5 Cooltime -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Ataque! Curar!: Causa dano ao inimigo alvo e recupera o HP de todos os aliados. O valor de recuperação é igual ao dano causado, que será dividida igualmente entre todos os aliados. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | N / D | N / D |
| Atk | N / D | N / D |
| Def | N / D | N / D |
| Spd | 99 | 99 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Cura de casal | 3 habilidade é fraca |
| A velocidade média de 99 |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Offense – Fatal/Energy(Atk%/Hp%/Atk%)
Hp Build – Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Classificação
| Dungeon: | (3.5 / 5) |
| Arena Offense: | (2/5) |
| Arena Defesa: | (1.5 / 5) |
Luz Howl ★★
= Shushu
Como chegar: Scroll of Light & Darkness and calabouço secreto (Hall of Light)
Bonus despertado: nova habilidade: [Curar! Curar]
Competência 1: Ataque!: Ataca o inimigo-alvo e aumentar a sua Barra de ataque em 30%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 10%
- Danos Lv.5 + 10%
Habilidade 2: Dissipar!: Remove todos os efeitos nocivos de você e seu aliado alvo e recupera 20% do seu Hp.(Reutilizável em 3 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 10%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Recuperação + 10%
- Lv.5 Cooltime -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Cure! Curar!: Recupera o HP de todos os aliados em 20% e recupera o aliado com o menor HP por 20% mais uma vez (reutilizável em 5 turn (s)).
- Lv.2 Recuperação + 10%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 6660 | N / D |
| Atk | 331 | N / D |
| Def | 436 | N / D |
| Spd | 99 | 99 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Cura de casal | A velocidade média de 99 |
| 3 habilidade tem poder de cura extra para a unidade mais fraco -Útil em calabouços |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Hp Build – Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Classificação
| Dungeon: | (3.5 / 5) |
| Arena Offense: | (2/5) |
| Arena Defesa: | (1.5 / 5) |
Escuro Howl ★★
= Chacha
Como chegar: Scroll of Light & Darkness and calabouço secreto (Hall of escuro)
Bonus despertado: New habilidade [Ataque [!
Competência 1: Ataque!: Ataca o inimigo-alvo e aumentar a sua Barra de ataque em 30%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 10%
- Danos Lv.5 + 10%
Habilidade 2: Cure!: Recupera aliado alvo de seu próprio e HP em 20% e elimina o efeito nocivo sobre o aliado.(Reutilizável em 3 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 5%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Recuperação + 10%
- Lv.5 Cooltime -1
Habilidade 3: Ataque! Attack!: Ataques um inimigo e também transfere os efeitos nocivos sobre si mesmo para o alvo. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Lv.3 damge + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 6180 | 8400 |
| Atk | 404 | 549 |
| Def | 396 | 538 |
| Spd | 99 | 99 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| 3 habilidade é útil em masmorras | A velocidade média de 99 |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Hp Build – Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Classificação
| Dungeon: | (3/5) |
| Arena Offense: | (2.5 / 5) |
| Arena Defesa: | (1.5 / 5) |





