"A Pergaminho possuir energia desconhecida. Convoca um monstro entre 1 e 3 estrelas."
Um Scroll Desconhecido é o pergaminho de invocação mais comum no jogo, e pode ser encontrado em todos os cenários e Dungeons , com exceção de Secretos Dungeons . Desconhecido Scrolls também pode ser obtido a partir de completar missões . Os jogadores também podem comprá-lo a partir do Magic Shop ou Glória Loja .Scrolls desconhecidos são usados para invocar monstros entre 1-estrelas e 3 estrelas grau, embora certos monstros excluídas ser convocado desta forma. Isso inclui Luz e monstros das Trevas, assim como Angelmon , Rainbowmon e Devilmon . A convocação custa 300 pedras de mana, além de consumir o pergaminho.
"A Pergaminho possuir energia misteriosa. Convoca um monstro entre 3 e 5-estrelas."
A Mystical Scroll é um tipo raro de rolagem convocação, que pode ser encontrada em certos Dungeons , embora com uma taxa de queda muito baixo. Mystical Scrolls também pode ser obtido a partir de completar Conquistas , bem como comprados a partir do Magic Shop ouGlória Loja .
Scrolls místicas podem ser usados para invocar monstros entre 3 estrelas e 5 estrelas, grau, embora certos monstros são excluídos. Isso inclui Luz e monstros das Trevas, assim como Angelmon , Rainbowmon e Devilmon . A convocação custa 10.000 pedras de mana, além de consumir o pergaminho.
Localização
Scrolls místicas podem ser encontrados nos seguintes masmorras:
Salão da Magia
Hall da Água
Salão do Fogo
Salão do Vento
Hall of escuro
Salão da Luz
Mantenha do Gigante
Caverna do Dragão
"Invoca um monstro entre 3 e 5-Star."
Mystical Evocar é um tipo de convocação, que pode ser acessado no Summonhenge . Ele pode convocar vento, água, ou monstros de fogo de grau 3-5-Star e custa 75 Cristais por utilização. Note-se que Luz e Trevas monstros não podem ser obtidos desta forma e a taxa de queda é a mesma de um Mystical Scroll .
"Inserir descrição no jogo aqui"
Scrolls lendárias são o livro mais difícil de entrar no jogo. A partir de agora, só existem duas maneiras de obtê-lo: eliminar o 100º andar do Trial of Ascension ou por in-app compra (custam 99,99 dólares).
Scrolls Legendary pode ser usado para invocar monstros entre 4 estrelas e 5 estrelas, grau. Note-se que Luz e monstros das Trevas, assim como Angelmon , Rainbowmon e Devilmon são excluídos. A convocação custa 50.000 pedras de mana, além de consumir o pergaminho.
Monstros são as principais criaturas utilizados pelos jogadores no jogo para lutar na arena, áreas de história, e masmorras. Cada monstro é dividido em várias categorias com base em sua estrela classificação, ou o número de estrelas que possui, e cor da estrela. Sacrificar monstros da mesma classificação de estrela permite monstros para evoluir, aumentando a sua força. Todos os monstros vêm em cinco variações ou atributos da água, fogo, vento, luz e escuridão elementares diferentes. Além disso, os monstros vêm em vários tipos com base em seu papel na batalha (ataque, defesa, apoio, da HP e materiais).
A fim de batalha, cada monstro possui seu próprio conjunto de habilidades que ele usa para atacar, assim como para fornecer buffs e status, e até mesmo curar. As estatísticas de um monstro determinar a força de seus ataques e habilidades. Além disso, estatísticas de um monstro pode ser melhorada através de ligar o mesmo através do sacrifício de outros monstros. Quando monstros são despertados através da utilização de essências elementares especiais, que recebem um impulso para atributos básicos, e às vezes o acesso a novas habilidades.
Atributos
Todos os monstros possuem um atributo ou elemento específico. Há 5 atributos no total:
Fogo
Água
Vento
Luz
Escuro
Cada um destes atributos todos têm vantagens e desvantagens relativas umas às outras. O que se segue ilustra a sua relação uma com a outra:
A água é forte contra fogo
O fogo é forte contra o vento
O vento é forte contra água
Com luz e escuridão, sua única fraqueza é um ao outro
Indicadores acima monstros indicam atribuem afinidade
Quando monstros batalha contra aqueles de um atributo oposto eles são fortes contra, eles ganham várias vantagens, incluindo maior dano, e uma maior probabilidade de desembarque "esmagamento hits", uma versão mais forte de uma batida regular, e críticos. Ao enfrentar monstros de um atributo que eles são fracos contra, monstros estão em desvantagem em que eles são mais propensos a conseguir um "hit olhando", um ataque que sente falta parcialmente resultando em menos danos e menor chance de infligir um status negativo, e, posteriormente, menor probabilidade de conseguir um acerto crítico. Quando monstros enfrentar outros do mesmo atributo, eles estão em ponto morto e por isso a sua taxa de sucesso de crítica e de danos é a mesma de antes.
Durante uma batalha, a relação é indicado por uma seta colorida. A seta verde indica que atributo do seu monstro atual é forte contra o atributo do monstro do seu oponente. A seta vermelha indica que o monstro é fraco contra esse atributo. Uma seta amarela implica que os monstro são neutros para o outro.
Nível
Cada monstro possui a habilidade de subir de nível, ganhando experiência , e ao fazê-lo obtendo um aumento nas estatísticas. Como monstros subir de nível, a quantidade de experiência necessária para ganhar em nível aumenta. O nível máximo de cada monstro vai depender de sua classificação por estrelas.
Classificação por estrelas
Nível Max
1
15
2
20
3
25
4
30
5
35
6
40
Monstros podem ganhar experiência através de uma variedade de maneiras. Participar em batalhas oferece uma quantidade de experiência, com a quantidade, dependendo se um jogador está lutando na arena, dungeon, história, ou o Trial of Ascension . Monstros também pode ligar e ter o seu nível aumentado em sacrificar outros monstros de qualquer espécie. A quantidade de experiência cada monstro sacrificado dá depende da sua classificação por estrelas, com uma classificação por estrelas superior, oferecendo mais experiência.
Estatísticas
Monstros possuem as seguintes principais estatísticas:
Attack - Este determina quanto de dano habilidades de um monstro fazer em batalha.
Defesa - Determina quanto dano é atenuada antes de ser negociado a um monstro.
HP - determina como pontos de saúde tanto um monstro tem.
Speed - Isso determina qual monstro tem que ir primeiro em batalha, e quantas vezes ele começa uma volta.
Além disso, eles também possuem as seguintes estatísticas de menores:
Taxa de Critical - Isso determina a probabilidade de um acerto crítico na batalha. (100% cap)
Dano crítico - Isso determina o quanto de dano adicional é tratado quando um críticas terras de sucesso.
Resistência - Isso determina a probabilidade de receber um efeito negativo status. Uma porcentagem maior indica uma menor chance se ser afligido.
Precisão - Determina a chance de infligir um status ou doença em um monstro. Uma porcentagem maior indica uma maior probabilidade de causar status.
Principais estatísticas aumentar com o nível e através de despertar enquanto estatísticas menores são fixados, embora eles por vezes aumentar através do processo de despertar bem.
Papel e grau
Monstro são classificadas com base no número de estrelas que tem, com todos eles começam com uma classificação estrela inicial entre 1-6.Em geral, as estrelas mais um monstro tem, maior o seu stats são. Isto significa que um 3 estrelas monstro teria maiores estatísticas de um 1 estrela monstro.
Além da classificação por estrelas, monstros também são classificados em cinco funções diferentes:
Ataque - Esses monstros geralmente têm baixa HP mas de ataque alto, e são usadas para causar dano contra outros monstros.
Defesa - Esses monstros têm baixa ataque, mas a defesa alta, tornando-os excelentes em defender os ataques dos monstros.
HP - Esses monstros tem HP alto, e como monstros de defesa, são feitas para defender através da absorção de grandes quantidades de dano. A maioria dos monstros HP têm habilidades que se tornam melhores com maior HP.
Suporte - Esses monstros especializados principalmente no apoio a outros monstros no campo de batalha, seja com buffs específicos ou com cura.
Relevante - Esses monstros são usados principalmente para qualquer ajuda nível para cima ou para evoluir outros monstros, ou aumentar o nível de competências, e não pode participar na batalha. Há três: Angelmon , Rainbowmon e Devilmon .
Habilidades
Ver artigo principal: Skills
A fim de batalha, cada monstro possui uma habilidade básica de ataque, bem como uma ou duas habilidades adicionais, que podem ser de ataque, curar, lustre, ou habilidades de status, dependendo do papel de um monstro. Além disso, os monstros podem também possuir uma habilidade líder, que tem efeito apenas quando o monstro está definido como o líder do partido. Líder habilidades geralmente fornecem passivos úteis que podem fornecer partido elevação de estatística de largura, ou outros tipos de buffs, e são automaticamente ativa ao entrar batalha. Eles só podem ser aplicadas masmorras ou a arena, mas alguns se aplicam a todas as situações.
A força de habilidades geralmente depende das estatísticas de monstros. Por exemplo, alguns ataque e curar escala habilidades baseadas no ataque, enquanto outros podem escala com base na velocidade. Status ou lustre habilidades geralmente oferecem benefícios planas independentemente de stats. Algumas habilidades, como algumas habilidades de curar, curar com base numa percentagem de um monstro bateu pontos, enquanto outros podem curar-se com base em números do partido. O tipo de efeito e se escala habilidades ou não varia de entre vários monstros.
Como eles próprios monstros, habilidades também podem ganhar em nível, e como resultado um ganho em eficácia. Para atualizar uma habilidade, os jogadores devem ligar um monstro, sacrificando um monstro de uma mesma família. O monstro não precisam de ter o mesmo atributo ou elemento. Que habilidade é nivelado acima é escolhido aleatoriamente.
Awakening
Ver artigo principal: Awakening
Cartela de cores da estrela
Através do processo de despertar , monstro de sofrer uma transformação que resulta numa alteração da sua aparência física, bem como um aumento dos seus atributos. Assim, os monstros vão também, por vezes, quer ganhar um impulso para uma habilidade de idade, ou ganhar um novo. Para despertar um monstro, certasessências são necessárias, o que só são encontrados nos salões de Elements . Normalmente, monstros precisam essências do mesmo atributo, bem como essências mágicas neutros para despertar.
Apenas certos monstros podem sofrer um despertar, que é determinada pela cor de suas estrelas. Monstros com estrelas cinza não pode ser despertada, enquanto monstros com estrelas douradas pode. Estrelas roxas significam que um monstro já foi despertada, e não pode ser despertado mais.
Evolução:
Ver artigo principal:
Embora monstros começam com uma classificação inicial estrela, através do processo de evolução, a sua classificação por estrelas e estatísticas pode ser aumentado. Isso é realizado por sacrificar um número de monstros cuja classificação por estrelas é igual ao que está sendo desenvolvido, com o número necessário de ser igual ao número de estrelas que o monstro tem. Por exemplo, se evoluir para um 3 estrelas monstro para um 4 estrelas, monstro, três monstros de 3-estrelas precisam ser sacrificados. Um monstro de 4 estrelas, seria necessário quatro monstros de 4 estrelas a evoluir para 5 estrelas. Independentemente de um monstros classificação inicial estrela, todos os monstros podem ser evoluído até um máximo de seis estrelas.
Obtendo
Existem várias maneiras de obter monstros:
A partir de saque - Você pode obter Monstros de cenários ou Dungeons por acaso. Para verificar a lista de monstros disponíveis em uma determinada região, selecione uma região ingay mapa do mundo e clique em Gota Info.
Scrolls desconhecidos
Evocar social
Scrolls Mystical
Mystical Evocar
Scroll of Light & Escuridão
Legendary Scroll
Pieces Monstro - Ao contrário de outros pergaminhos, peças monstro só pode ser usado para convocar um monstro específico.Pergaminhos do monstro pode ser encontrado em segredo Dungeons .
Scrolls Fogo - Usado no Summonhenge para convocar 3-estrelas em 5-estrelas de fogo monstros.
Scrolls de vento - Usado no Summonhenge para convocar 3-estrelas em 5-estrelas Monstros vento.
Pergaminho da Água - Usado no Summonhenge para convocar 3-estrelas em 5-estrelas Água Monstros.
Temple of Wishes
Quests
Arena Ranking Recompensas
Bônus de login diário
Jogador convidar bônus
Fusão Hexagrama
Monstros-evento somente
Capacidade Monstro
Enquanto os jogadores começa o jogo, um limite para o número de monstros permitidos será colocado. Este limite pode ser expandida através da compra de espaço adicional usando Mana Stones. Os jogadores podem aumentar a sua capacidade monstro até 100. Espaço adicional também pode ser adquirida através do armazenamento Monstro edifício.
Quando o limite for atingido, os jogadores não será mais capaz de retirar os monstros do edifício de armazenamento monstro. Eles também serão incapazes de comprar monstros do Magic Shop ou invocar monstros. No entanto, os jogadores ainda será capaz de saquear monstros de Cenários e Dungeons, portanto, permitindo aos jogadores para contornar o limite.
Galeria Monstro
Evento Só Monstros
Monstros pode ser também começa a partir de eventos, esta é a lista do membro desta categoria: