sexta-feira, 29 de maio de 2015

Salão do Fogo


Salão do Fogo


Salão do Fogo
Salão do Fogo está disponível às terças-feiras. Você começa a lutar contra o Guardião do Fogo. Você começa a recolher essências de incêndio (baixo, médio e alto). Os estágios de nível superior tem uma melhor chance de cair médias ou altas essências. O Guardião do Fogo pode atordoar e também lançou uma bomba em você, que explode de toneladas de danos.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
O Guardião do Fogo tem as seguintes competências:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
O cristal deixou sempre tem a seguinte habilidade de lançar uma bomba.
  • Bomba de cristal - Tiras todos os inimigos com bombas. As bombas detonam após 3 voltas e infligir dano mortal.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Fire Essence (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Fogo Essência (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Fogo Essência (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Fogo Angelmon - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer incêndio monstro 2-3 estrelas

Salão da Escuridão


Salão da Escuridão


Hall da Escuridão
Você pode inserir Salão da Escuridão às segundas-feiras. Você luta o Guardião das Trevas. Ele faz principalmente danos ao longo do tempo.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
Os golems escuras não são tão ameaçadores como os cristais. Retire os cristais primeiro e se preocupar com os golems mais tarde.
The Guardian of Darkness tem as seguintes competências:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
Os cristais de esquerda é sempre uma torre de dano contínuo que inflige DoT (Damage ao longo do tempo) por 3 turnos.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essência das Trevas (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Essência das Trevas (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Escuro Essence (alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Angelmon escuro - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer luz monstro 2-3 estrelas

Salão da Água



Salão da Água


Hall da Água
O Salão da água é o calabouço quarta-feira semanal. Você pode obter água Essências aqui (baixa, média e alta). O patrão tem cerca de 500% mais HP do que o chefe Salão da Magia. É uma idéia muito boa para trazer DoT (Damage contínua) tipo e difícil de bater monstros.B7 e superior tem uma melhor chance de cair melhores essências.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
O Guardião do Fogo tem as seguintes competências:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
  • Strong Guardian (Passivo) - Guardião HP é impulsionado por 500%!
  • Sense of Duty (passivos) -  o poder de ataque aumenta com o tempo.
O cristal deixou sempre tem a mesma habilidade:
  • Perturbe Recuperação de cristal - perturbe a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essência da Água (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5).A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Água Essence (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Água Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Azul Angelmon - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer incêndio monstro 2-3 estrelas

Buff e Debuffs

Buffs e Debuffs do jogo

Entender as runas não é serviço fácil, mas com o tempo é algo que vai se diluindo e sendo absorvido pelos jogadores que se tornam mestres no assunto, porém há algo tão ou mais enigmático para se decifrar e são os buffs e debuffs, ou de forma traduzida os efeitos benéficos e efeitos nocivos.

É provável que sobre a cabeça de seus monstros já tenha aparecido algum ícone que você julgou desconhecido, ou que até já o tenha visto várias vezes, mas ainda não sabia seu significado. Pois bem, trata-se de efeitos que são atribuídos a seus monstros, ou que você atribui a seus inimigos, durante uma batalha. Entender o que esses efeitos são e o que eles fazem é crucial para o desempenho coeso de sua estratégia.

Efeitos benéficos.:

  Efeitos maléficos.:

efeito malefico










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domingo, 4 de janeiro de 2015

Despertar

Awakening é o processo pelo qual um monstro se transforma, mudando de aparência, e ganhando um impulso ao stats, e às vezes o acesso a novas habilidades também. Nem todos os monstros podem ser despertada, já que apenas monstros com estrelas do ouro pode submeter a esse processo. Monstros Silver Star não pode ser despertado, e estrelas roxas significar que um monstro já despertou. Despertando um monstro requer essências .

Essências

Essências são obrigados a despertar um monstro. Normalmente, são necessários essências do mesmo elemento ou atributo como o monstro, bem como essências mágicas genéricas. A categoria de base do monstro também afeta o grau de essências necessárias, com 4 estrelas e 5 estrelas monstros naturais que necessitam de essências de alto grau, e 1-estrelas e 2 estrelas monstro precisando essências única de baixo grau.
Não há base-6 monstros ainda, então estes não estão listados abaixo

Quantidade de Essências necessário

Grade Monstro de baseEssências necessáriaExemplo
ElementarMagia
AltoMédioBaixoAltoMédioBaixo
Estrela De Ouro32Angelmon
Estrela De Ouro105Low Elementais
Estrela De OuroEstrela De Ouro2015Imp, Howl, Pixie
Estrela De OuroEstrela De Ouro20210Salamandra
Estrela De OuroEstrela De Ouro11520Yeti
Estrela De OuroEstrela De Ouro21515Hellhound, Garuda
Estrela De OuroEstrela De Ouro5101015Fada, Vagabond
Estrela De OuroEstrela De Ouro515510Harpu, elementar, Viking, WARBEAR
Estrela De OuroEstrela De OuroEstrela De Ouro1510105Batalha Mammoth, Caçador de Recompensa, Golem, A Morte, Harpy, Lizardman, alta Elemental, Bearman, Serpente, Besta Hunter, Inugami, Mystic Witch, Amazon, Cat Martial, Drunken Master, Inferno, Griffon, Vida Armor, Werewolf
Estrela De OuroEstrela De OuroEstrela De Ouro205155Epikion Priest, mágico Archer, taoísta
Estrela De OuroEstrela De OuroEstrela De OuroEstrela De Ouro1020515Sylphid, Rakshasa, Brownie Magician, Ninja, súcubo, Death Knight, Coringa, Undine, Fantasma ladrão, Pierret, Raposa de Nove Caudas, Barbaric King, Kobold Bomber, Sereia, Capitão Pirata, Sylph, Brownie Magician, Samurai, Kung Fu Menina, Lich
Estrela De OuroEstrela De OuroEstrela De OuroEstrela De Ouro12151015Vampiro, Sky Dancer
Estrela De OuroEstrela De OuroEstrela De OuroEstrela De OuroEstrela De Ouro2010155Dragão

Efeito de despertar 

Quando despertou, monstros sofrer uma mudança na aparência física, bem como ganhar um impulso significativo para estatísticas de base. Note-se que ao acordar, alguns monstros podem experimentar uma diminuição em suas estatísticas não-tipo. Por exemplo, Fantasma Thief (vento) , um tipo de ataque monstro, quando despertou em Julien , diminuiu Defesa. Além mudança visual e estatísticas, monstros despertaram também pode ganhar acesso a novas habilidades, tais como novas habilidades passivas ou líder. Habilidades existentes também podem receber um upgrade em eficácia também.
Awakening não redefine a experiência de um monstro, nem afecta o estatuto evolução ou nível de habilidade de um monstro, pois é um processo independente. Como tal, a evolução ou o despertar pode ser feita em qualquer ordem.