sexta-feira, 29 de maio de 2015

Caverna do Dragão


Caverna do Dragão


Caverna do Dragão
Esta é uma das masmorras mais difíceis que você pode entrar. No entanto, as recompensas são agradáveis ​​para ter se você pode derrotar este chefe difícil.
EtapaCustoDragão NívelElemento
B1520 Vento
B2525Luz
B3630Água
B4640Escuro
B5750Fogo
B6755 Vento
B7760 Luz
B8865 Água
B9870 Escuro
B10875Fogo
Você tem que lutar cinco rounds de batalhas neste masmorras. Aqui estão os detalhes.
RedondoMonstros
12 cristais pequenos e dois grandes cristais
23 grandes cristais
32 grandes cristais e um dragão pequeno
42 Crystals Pequenas e 3 grandes cristais
5Legendary Dragão e seus dois Towers

O dragão sempre terá as seguintes competências:
  • Enfurecido Roar - Ataques todos os inimigos e inflige dano contínuo por 3 turnos. O dano aumenta se o inimigo está sofrendo um efeito nocivo.
  • Disaster - Quando uma torre é destruída, o dragão trata um contra-ataque mortal para aquele que tomou o último golpe.
  • Fúria do Dragão (Passivo) - aumenta o poder de ataque muito quando HP torna-se inferior a 30%. [Efeito automática]
O Cristal da Esquerda será sempre um venenoso Cristal e infligir danos contínua a todos os inimigos por 3 turnos. Os cristais direita irá variar.
EtapaNome
B1Cristal Assault - Causa grande dano em um inimigo.
B2 Fortalecer Cristal Attack - Aumenta o poder de ataque do chefe por 3 turnos.
B3 Fortalecer Defesa Crystal - Aumenta Defesa do chefe por 3 turnos.
B4 Enfraquecer Defesa Crystal - Diminui a defesa de todos os inimigos por 2 turnos.
O que esperar:
Você pode esperar para obter o seguinte:
  • Scrolls desconhecidos
  • Vampiro Runes (Life Drain + 35%) de qualquer slot
  • Todas as outras runas, exceto Desespero Runes
  • Angelmons de todos os tipos
  • Rainbowmon
  • Scrolls Mystical

Antigo Gigante


Antigo Gigante



Antigo Gigante é um lugar específico para ganhar runas alto nível (raro, herói e tipos de legenda). Além do Magic Shop, este é o único outro lugar onde você pode encontrar runas desespero.
EtapaCusto Nível giganteElemento
B1412Luz
B2415Escuro
B3520Vento
B4525Fogo
B5630Água
B6640Luz
B7650Escuro
B8755Vento
B9760Fogo
B10765Água

O mapa tem 5 rodadas em vez do habitual 3. Estes são os monstros que você terá de enfrentar em todos os níveis. Tenha em mente que os monstros tudo será o mesmo elemento.
  1. 2 Golems e 2 Cristal
  2. 3 Golems e 2 Cristal
  3. Um Golem e dois enormes Golems
  4. 3 Golems e 2 Cristal
  5. Gigante antiga e duas torres
Dicas - Certifique-se de tirar os cristais em primeiro lugar, especialmente em níveis mais elevados B4 +. Eles lidam uma tonelada de danos e seus monstros vão morrer se você não for cuidadoso. O gigante antigo pode usar as seguintes habilidades:
  • Rockslide - Faz com que um deslizamento de rochas para atacar todos os inimigos.Este ataque tem uma chance fixo para atordoar-los por 1 turno.
  • Grande Terremoto - Faz com que um terremoto de infligir um grande dano em todos os inimigos, também reduzindo sua velocidade de ataque por 3 turnos.(Reutilizável em 4 turnos)
  • Fend Off (Passive) - contra-atacar imediatamente o inimigo se você receber um acerto crítico. [Effect automática]
Aqui estão as habilidades das torres:
EtapaCristal esquerdaCristal direita
B1 Ignorar Defesa Crystal - Causa um ataque contra um inimigo que ignora Defesa.Cristal Assault - Causa grande dano em um inimigo.
B2 Disturb Recovery Crystal - Perturba a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo. Enfraquecer Cristal Attack - enfraquece o poder de ataque de todos os inimigos por 2 turnos.
B3 Fortalecer Cristal Attack - Aumenta o ataque da unidade por 3 turnos.Fortalecer Defesa Crystal - Aumenta a defesa da unidade por 3 turnos.
B4Fortalecer Cristal Attack - aumentar o poder de ataque do chefe por 3 turnos.Enfraquecer Defesa Crystal - Diminuir a Defesa de todos os inimigos por 2 turnos.
B5Fortalecer Cristal Attack - aumentar o poder de ataque do chefe por 3 turnos.Enfraquecer Defesa Crystal - Diminuir a Defesa de todos os inimigos por 2 turnos.
B6Fortalecer Cristal Attack - aumentar o poder de ataque do chefe por 3 turnos.Fortalecer Defesa Crystal - Aumenta Defesa do chefe por 3 turnos.

Salão da Mágica




Salão da Mágica



Salão da Mágica é a masmorra onde você coletar Essence of Magic (baixa, média e alta). Você tem que lutar o Keeper of Magic, que faz um monte de danos, mas é bastante mole.
Há 10 níveis no Hall of Magic, que vão desde B1 a B10, B10 com sendo o mais difícil. Cada nível é um pouco diferente e mais difícil do que o nível anterior.
EtapaCusto de energiaKeeper Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
O calabouço tem total de três batalhas. A primeira rodada tem Golems em níveis mais baixos, B1-B4, B5 e cristais na e superior. No segundo round, você vai ver uma mistura de golems (fogo, água, vento) e 2 cristais.
* Dica - Tente se livrar dos cristais primeiro como eles fazer muito mais danos.
A última rodada será Keeper of Magic e seus 2 torres. Ele tem 3 habilidades em todos os níveis:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
A torre de cristal esquerda tem sempre um alvo único tiro prejudicial. O cristal direita no entanto, varia dependendo do estágio. Abaixo está uma tabela que mostra as diferentes habilidades do cristal tem direito.
EtapaNomeHabilidade
B1Ignorar Defesa CristalCausa um ataque contra um inimigo que ignora Defesa.
B2Choque de cristalAtordoa um inimigo por 1 turno.
B3Imunidade de cristalRemove o efeito nocivo sobre o chefe e concede imunidade por 3 turnos.
B4Invincible CristalReduz todo o dano no Boss até 0 por 2 turnos.
B5Perturbe Recuperação de cristalPerturba a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo.
B6Enfraquecer Defesa CristalDiminui a defesa de todos os inimigos por 2 turnos.
B7Fortalecer Defesa CristalAumenta Defesa do chefe por 3 turnos.
B8Enfraquecer Cristal AtaqueEnfraquece que poder de ataque de todos os inimigos por 2 turnos.
B9Fortalecer Cristal AtaqueAumenta o poder de ataque do chefe por 3 turnos.
B10Perturbe Recuperação de cristalPerturba a recuperação HP de todos os inimigos para 2 voltas com a chance fixo.
Com um calabouço difícil como este, que tipo de gotas você pode esperar? Bem, abaixo estão as possíveis gotas que você poderia começar.
  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essence Magic (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Essence Magic (MID) - Gotas de B2 em diante
  • Magia Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Essência Elemental aleatória - Gotas aleatoriamente (Fogo, Água, Vento)
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Rainbowmon - Drop Rare
  • Pedra convocando

Salã da Luz


Salão da Luz


Salão da Luz
Salão da Luz está disponível para entrar no domingo para recolher essências de luz. Este é onde você começa a lutar contra o Guardian of Light. Tenha em mente que o que ele tem quantidades insanas de defesa, mas tem baixa de saúde. Unidades que podem diminuir defesa Traga (Fogo Inugami) ajuda. Unidades que ignoram defesa, tais como alto Elementais faz maravilhas aqui.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
Na primeira rodada de cada nível (B1-B4), você luta golems leves. Em B5 + e superior, você vai assumir um mix de golems de luz e cristais. ter prioridade para tirar os cristais primeiro como eles lidam muito dano, mesmo que eles são lentos. Na segunda rodada, você luta contra um golem luz e dois grandes cristais. Mais uma vez, tirá-los antes que eles ataquem você como eles lidam toneladas de danos.
A última rodada será Guardian of Light e suas duas torres. Ele tem 3 habilidades em todos os níveis:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
A torre de cristal esquerda sempre tem o lustre reforçar a defesa. O cristal direita no entanto, varia dependendo do estágio.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essence Luz (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5). A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Essence Light (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Luz Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Angelmon luz - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer luz monstro 2-3 estrelas

Salão do Vento


Salão do Vento


Salão do Vento
O Salão do Vento é um calabouço quinta-feira semanal. Você pode obter Essências de vento aqui (baixa, média e alta). O guardião do vento tem uma excelente recuperação.Você vai precisar do curar recuperação de-buff para parar a sua cura. B7 e superior tem uma melhor chance de cair melhores essências.
EtapaCustoChefe Nível
B148
B2410
B3515
B4520
B5630
B6640
B7650
B8755
B9760
B10765
O Guardião do Vento tem as seguintes competências:
  • A purificação do Homem Morto - Ataca todos os inimigos e atordoa-los por 1 turno por acaso. O dano aumenta à medida que menos inimigos estão.
  • Morte Glare Inimigos queima com um brilho amaldiçoado e inflige dano contínuo durante 3 voltas com uma grande chance -. (Reutilizável em 4 turnos)
  • Aniquilar (Passive) - Obter um turno extra se inimigo cai. [Effect automática]
O cristal esquerda de B1-B5 recupera uma porcentagem do seu HP, enquanto a partir de B6 a B10, recupera todos os seus HP.

Drops você pode esperar

  • Scrolls desconhecidos - Quanto mais alto você vai, o número de pergaminhos que você começa aumentos
  • Essência do vento (Baixo) - Gotas frequentemente nos estágios inferiores (B1-B5).A níveis mais elevados, ele cai mais em quantidade.
  • Essência do vento (Mid) - Gotas de B2 em diante
  • Vento Essence (Alta) - Gotas de B4 em diante e é muito raro
  • Scroll Mystical - queda Rare
  • Angelmon Amarelo - queda Rare
  • Arco-íris Angelmon - Drop Rare
  • Monstro Masmorra segredo - Poderia ser qualquer incêndio monstro 2-3 estrelas