
Com o 2° Despertar, o Monstro se transforma em uma força majestosa e cheia de coragem!
Como vocês podem perceber, o [Grifo] é o nosso novo Monstro com 2° Despertar.
Sempre que os novos Montros de 2° Despertar foram atualizados no jogo, uma nova dimensão que se encaixa no conceito correspondente aparecia de acordo. No entanto, para o 2° Despertar do Grifo, o Monstro aparecerá na dimensão de bestas existente, [Karzhan].
Agora muitos de vocês ficarão curiosos sobre as habilidades do 2° Despertar. Nesta nota, iremos cobrir todas as habilidades de todos os atributos!
Agora que vocês já viram as habilidades, não estão animados para realizar o 2° Despertar do Grifo?
Cada atributo possui suas características únicas, mas não podemos negar que as mudanças no Grifo de Água são grandes. Kahn pode usar a habilidade Ataque de Corpo para conceder efeitos maléficos no inimigo e pode ele mesmo infligir grande dano. O 2° Despertar permitirá que Evocadores construam times que incluam o Kahn e testá-los em diversas circustâncias.
Como vocês puderam ver no título desta nota, estamos trabalhando para melhorar todos os Monstros de 2° Despertar. Para mais detalhes, por favor, continuem lendo a seguir.
<Ajustes no Nível das Habilidades dos Monstros de 2° Despertar>
Os níveis das habilidades de todos os Monstros com 2° Despertar serão ajustados.
Como vocês sabem, as habilidades de Monstros de 2° Despertar podem subir de nível usando-se o mesmo Monstro com o 2° Despertar realizado (independente do atributo) ou com Devilmons.
Com o limite de Energias do Portal da Dimensão e outros fatores, nós achamos que o processo de aumento do nível das habilidades dos Monstros de 2° Despertar seria um obstáculo para que os Evocadores pudessem usar tais Monstros em suas partidas.
Então, como solução, nós gostaríamos de fazer os seguintes ajustes:
- O processo de aumento de nível das habilidades de Monstros de 2° Despertar será reduzido.
- Se vocês já realizaram o aumento de nível das habilidades além dos níveis que foram reduzidos, a diferença será devolvida em forma de Devilmons, enviados para a sua Caixa de Entrada.
Acreditamos que essa melhoria possa aliviar o fardo de ter que melhorar os seus Monstros de 2° Despertar e tornar esse processo mais satisfatório.
Para uma melhor compreensão, por favor, confiram a seguir os ajustes detalhados do aumento de nível das habilidades da Fada com 2° Despertar:

Vamos pegar o [Furacão de Fogo], a primeira habilidade da Iselia (Fada de Fogo), como exemplo. No momento, você pode subir o nível da habilidade [Furacão de Fogo] até o Nv. 4, ou seja, necessita de 3 aumentos de nível.
Após a atualização, o dano que foi aumentado tanto no Nv. 2 como no Nv. 3 será juntado e vocês podem ter 2 aumentos de nível de habilidades.
Dependendo dos aumentos de nível da habilidade [Furacão de Fogo], o ajuste será feito da seguinte forma após a atualização:
- Se você possui [Furacão de Fogo] Nv. 3
(Antes da atualização) A habilidade possui um efeito de Dano no total de +15%, +5% de Dano do Nv. 2 e +10% de Dano do Nv. 3. A Taxa de Efeito Maléfico de +10% do Nv. 4 não é aplicada, pelo fato da habilidade estar no Nv. 3 apenas.
(Após a atualização) A habilidade possui um efeito de Dano no total de +15% do Nv. 2 e a Taxa de Efeito Maléfico de +10% é aplicada.
- Se você possui [Furacão de Fogo] Nv. 4
(Antes da atualização) A habilidade possui um efeito de Dano no total de +15% e Taxa de Efeito Maléfico de +10%.
(Após a atualização) O efeito é o mesmo de antes da atualização. Você receberá um Devilmon, que é igual ao número de aumento de nível de habilidade excedido.
- Se você aumentou o nível de todas as habilidades até o máximo com a Iselia (Fada de Fogo)
Você receberá 3 Devilmons em sua Caixa de Entrada. [N° de aumentos de nível (8) - N° de aumentos de nível reduzidos (5) = N° de aumentos de nível restantes (3)]
Por favor, observem que todos os Monstros de 2° Despertar terão seus aumentos dos níveis das habilidades ajustados. Os detalhes serão anunciados através do aviso de atualização, então fiquem ligados.