quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Especial da Collab do Street Fighter V Nº 3! Evento de Festival da Collab

 

Especial da Collab do Street Fighter V Nº 3! Evento de Festival da Collab


Summoners War X Street Fighter V Evento de Collab Nº 3

Curta os diversos eventos que CHUN-LI/ RYU/ KEN/ M. BISON/ DHALSIM prepararam para você!


1. Recompensas de Presença da CHUN-LI

2. Criação de Runas Legend 6★ do RYU & KEN

3. Presentes Misteriosos do M. BISON

4. Loja Secreta do DHALSIM


 Cronograma do Evento

Após a atualização em cada servidor - 01/11, 11:59h (Horário de Brasília)

* O evento não possui um período de coleta de recompensas separado. Por favor, certifique-se de coletar suas recompensas antes do término do evento (01/11, 11:59h - Horário de Brasília).


 Detalhes do Evento


[Como adquirir pontos]

Use 1 Energia - 1pt

Use 1 Tíquete de Convite da Arena - 3pts

Use 1 Energia do Portal da Dimensão - 5pts

Evoque um Monstro 3★ ou superior uma vez - 10pts

Evoque um Monstro da Collab do Street Fighter V uma vez - 150pts


[Como adquirir pontos de bônus]

Obtenha 1 Moeda de Lutador na Masmorra de Evento - 3pts


* O que é a Moeda de Lutador?

: É um item que pode ser adquirido da Masmorra de Evento dos Monstros da Collab.

Por favor, confira o [aviso de atualização da v6.0.6] para mais informações.


* Pontos podem ser adquiridos ilimitadamente durante o evento.

* Entradas na Arena Mundial ou evocações realizadas através dos Pedaços de Evocação não contarão.

* Evocações de Monstros da Collab não irão contar para ""Evoque um Monstro 3★ ou superior uma vez"", somente contarão para ""Evoque um Monstro da Collab do Street Fighter V uma vez"" e você irá adquirir 150pts.



 EVENTO 1. Recompensas de Presença da CHUN-LI

Visite a CHUN-LI todos os dias!

Ganhe [100 Energias + 100.000 Pedras de Mana] quando você fizer check-in uma vez ao dia.

* Reseta todos os dias às 12:00h (Horário de Brasília)



 EVENTO 2. Crie e Personalize Duas Runas Legend 6★ com o RYU & KEN!

Use os pontos adquiridos para criar Runas Legend 6★ com o RYU & KEN, até 2 vezes.


1º Passo: Selecione o tipo, número e propriedade principal da Runa!

São necessários 200pts para selecionar o Tipo de Runa e 150pts para selecionar cada Número e Propriedade Principal da Runa!

Você pode começar selecionando o Tipo de Runa, na ordem, mas tome cuidado ao tomar a sua decisão, pois você não poderá mudá-la futuramente. Além disso, você não poderá criar o mesmo Número ou Tipo de Runa ao criar as duas Runas.


* Você não poderá criar o mesmo Número ou Tipo de Runa ao criar as duas Runas.

* Você pode criar a segunda runa quando você confirmar as propriedades da primeira runa.


2º Passo: Troque as sub-propriedades da Runa!

As sub-propriedades são designadas aleatoriamente e você pode usar 200pts para trocá-las.

* 200 pts serão deduzidos instantaneamente quando você tocar no [Botão Trocar] e as sub-propriedades concedidas anteriormente serão trocadas para sub-propriedades aleatórias.

* Você não pode recuperar as sub-propriedades anteriores uma vez que você tocar em [Trocar > Selecionar].

* Você irá adquirir a Runa com as propriedades concedidas no momento quando você tocar no [Botão Criar].



 EVENTO 3. Presentes Misteriosos do M. BISON

Selecione entre [20 Energias] ou [100.000 Pedras de Mana] sempre que você acumular 300 pontos!


- 1.000pts: Pergaminho Místico x1

- 2.000pts: Pergaminho Místico x2

- 3.000pts: Pedra de Mana x200.000

- 4.000pts: Pergaminho Místico x2

- 5.000pts: Pedra de Mana x300.000

- 6.000pts: Pergaminho Místico x3

- 8.000pts: Cristal x100

- 10.000pts: Pergaminho Místico x3

- 12.000pts: Cristal x100

- 14.000pts: Pergaminho Místico x5

- 16.000pts: ★Exclusivo! Plano de Fundo de Perfil Especial da Collab do Street Fighter V [Tema do RYU]

- 18.000pts: Pergaminho Místico x5

- 20.000pts: Pergaminho Místico x10


* Os Pontos Acumulados são a soma dos pontos coletados e dos pontos de bônus.



 EVENTO 4. Loja Secreta do DHALSIM

Encontre a Masmorra do Evento dos Monstros da Collab!

Você pode comprar diversos itens usando as [Moedas de Lutador] adquiridas na masmorra.


- Pergaminho da Collab do Street Fighter V x1

: Moeda de Lutador x1.000 (Compra disponível por até 1 vez)


- Devilmon x1 

: Moeda de Lutador x500 (Compra disponível por até 1 vez)


- Pedra de Reavaliação x1

: Moeda de Lutador x250 (Compra disponível por até 1 vez)


- Crystal x100

: Moeda de Lutador x150 (Compra disponível por até 2 vezes)


- Rainbowmon 5★ (Nv. 1) x1

: Moeda de Lutador x150 (Compra disponível por até 1 vez) 


- Rainbowmon 4★ (Nv. 1) x1

: Moeda de Lutador x70 (Compra disponível por até 2 vezes)


- Moeda Antiga x50

: Moeda de Lutador x100 (Compra disponível por até 2 vezes)


- Booster de EXP (12H) x1

: Moeda de Lutador x50 (Compra disponível por até 1 vez) 


- Símbolo da Harmonia / Transcendência / Caos + Pedaço de Runa (10 cada)

: Moeda de Lutador x50 (sem limite de compras) 


- Angelmon x1 (atributo aleatório)

: Moeda de Lutador x30 (sem limite de compras)

* Será dado um Angelmon Despertado (Nv. MÁX). 


* O que é o Pergaminho do Street Fighter V?

Será evocado um Monstro dentre os Monstros da Collab (RYU/ M. BISON/ CHUN-LI/ DHALSIM) cpm um atributo (Fogo/Água/Vento/Luz/Escuridão).


Balance patch v6.0.6

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▼ Detalhes do Erro

- Fênix (Vento) Modificação no texto da [Temporal (Passiva)]

: Foi corrigido um erro em que a palavra "passiva" estava sendo omitida no nome da habilidade.


- [Liga Especial] O texto da recompensa das regras do torneio foi modificado

: Foi corrigido um erro em que estava sendo exibido o cronograma incorreto do torneio da liga especial.

: Foi corrigido um erro em que as informações sobre a quantidade de fichas de glória estavam sendo exibidas como 0.


- Foi corrigido um erro em que o jogo estava desconectando na masmorra de evento.


▼ Cronograma

Global - 03:40 da manhã PDT

Europa - 03:40 da manhã PDT
Ásia - 03:35 da manhã PDT
Coréia do Sul - 03:30 da manhã PDT
Japão - 03:35 da manhã PDT
China - 03:35 da manhã PDT

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Portal da Dimensão.

 


Portal da Dimensão.


Desde a nossa primeira atualização do Portal da Dimensão em Junho, nós estaremos lançando nossa terceira Dimensão na atualização do final de novembro.


Nós estamos animados em compartilhar com vocês os próximos Monstros com 2° Despertar e outros detalhes, então, por favor, leiam abaixo para mais informações:


<Nova Dimensão: Lumel>

A nova dimensão que está para abrir se chama Lumel. É uma dimensão onde fortes e poderosos homens-fera vivem.


Trata-se de uma dimensão árida e áspera com íngremes montanhas rochosas e plantas trepadeiras com espinhos pontiagudos.

Dêem uma olhada nessas imagens para terem uma ideia mais visual da dimensão.






Detalhes da [Dimensão Lumel]

- Assim como outras dimensões, a Dimensão Lumel consiste em: Masmorra de Dimensão e Masmorra de Segundo Despertar.

- [Lobisomem] e [Gata Marcial] são os novos Monstros do 2° Despertar. Mais detalhes serão divulgados no decorrer desta nota.

- A condição de entrada é [Batalha Natural15★]

: Se você conhece a Batalha 20★ na Arena Mundial, você entenderá como essa condição funciona.

Nessa dimensão, a soma do grau de estrela (★) natural de 4 monstros deve ser de 15 ou menos.


<Dimensão Lumel: Segundo Despertar>


Como mencionamos acima, o Lobisomem e a Gata Marcial são os novos Monstros do 2° Despertar.



(Eles não parecem incríveis? O Lobisomem com uma aparência carismática e a Gata Marcial com características bem charmosas!)


Muitos de vocês ficarão curiosos sobre as habilidades do 2° Despertar.

Nós preparamos as habilidades dos Monstros do 2° Despertar para cada atributo.




Com o 2° Despertar, não somente as habilidades sofrerão um upgrade, mas também as stats básicas dos monstros serão aumentadas.

Abaixo, nós temos uma tabela que mostra como as stats mudam com o 2° Despertar. (Com base no Nv. 40)




Como os Evocadores adoraram os Monstros das Dimensões da Besta/Fada com o 2° Despertar, nós estamos muito animados para ver como esses novos monstros irão se sair em vários modos.


Por favor, não se esqueça de conferir os dois novos monstros do 2° despertar após a atualização! Nós pensamos e nos esforçamos bastante para criá-los de uma forma que correspondessem às suas expectativas.


Na Masmorra do 2° Despertar, as fases serão formadas nos seguintes atributos:




<Dimensão Lumel> Masmorra de Dimensão>


Na Masmorra de Dimensão, um novo Guardião Ancião irá aparecer como um monstro chefe.


Vamos passar pelos detalhes sobre o novo Guardião Ancião, a começar por essa imagem:



O novo Guardião Ancião com certeza parece muito poderoso e imbatível!

O Guardião Ancião possui Atributo de Fogo e usa habilidades que utilizam flechas e lanças.


Essas são as habilidades básicas que o Guardião Ancião usa:




Além dessas habilidades básicas, o novo Guardião Ancião também evoca Monstros ao seu lado em cada fase e combina a habilidade de monstros evocados para criar e usar habilidades especiais.


O Guardião Ancião da Dimensão Lumel evoca os seguintes monstros em cada fase:




Na tabela abaixo, nós detalhamos as habilidades especiais que o Guardião Ancião usa na Fase 1. (Tentem adivinhar as habilidades especiais das Fases 2 e 3 antes da atualização!)




Com base nas habilidades básicas e habilidades especiais da Fase 1, parece que os Evocadores devem ir se preparando contra golpes críticos.

Será de muita ajuda pensar sobre como superar os golpes críticos do Guardião Ancião e reivindicar a vitória nas batalhas.


Por último, as seguintes Runas Ancient irão dropar quando você finalizar a Masmorra da Dimensão Lumel.


Segundo despertar do Griffo



Com o 2° Despertar, o Monstro se transforma em uma força majestosa e cheia de coragem!


Como vocês podem perceber, o [Grifo] é o nosso novo Monstro com 2° Despertar.

Sempre que os novos Montros de 2° Despertar foram atualizados no jogo, uma nova dimensão que se encaixa no conceito correspondente aparecia de acordo. No entanto, para o 2° Despertar do Grifo, o Monstro aparecerá na dimensão de bestas existente, [Karzhan].


Agora muitos de vocês ficarão curiosos sobre as habilidades do 2° Despertar. Nesta nota, iremos cobrir todas as habilidades de todos os atributos!


Agora que vocês já viram as habilidades, não estão animados para realizar o 2° Despertar do Grifo?

Cada atributo possui suas características únicas, mas não podemos negar que as mudanças no Grifo de Água são grandes. Kahn pode usar a habilidade Ataque de Corpo para conceder efeitos maléficos no inimigo e pode ele mesmo infligir grande dano. O 2° Despertar permitirá que Evocadores construam times que incluam o Kahn e testá-los em diversas circustâncias. 


Como vocês puderam ver no título desta nota, estamos trabalhando para melhorar todos os Monstros de 2° Despertar. Para mais detalhes, por favor, continuem lendo a seguir.


<Ajustes no Nível das Habilidades dos Monstros de 2° Despertar> 

Os níveis das habilidades de todos os Monstros com 2° Despertar serão ajustados.


Como vocês sabem, as habilidades de Monstros de 2° Despertar podem subir de nível usando-se o mesmo Monstro com o 2° Despertar realizado (independente do atributo) ou com Devilmons.


Com o limite de Energias do Portal da Dimensão e outros fatores, nós achamos que o processo de aumento do nível das habilidades dos Monstros de 2° Despertar seria um obstáculo para que os Evocadores pudessem usar tais Monstros em suas partidas.


Então, como solução, nós gostaríamos de fazer os seguintes ajustes:


- O processo de aumento de nível das habilidades de Monstros de 2° Despertar será reduzido.

- Se vocês já realizaram o aumento de nível das habilidades além dos níveis que foram reduzidos, a diferença será devolvida em forma de Devilmons, enviados para a sua Caixa de Entrada.


Acreditamos que essa melhoria possa aliviar o fardo de ter que melhorar os seus Monstros de 2° Despertar e tornar esse processo mais satisfatório.


Para uma melhor compreensão, por favor, confiram a seguir os ajustes detalhados do aumento de nível das habilidades da Fada com 2° Despertar:


Vamos pegar o [Furacão de Fogo], a primeira habilidade da Iselia (Fada de Fogo), como exemplo. No momento, você pode subir o nível da habilidade [Furacão de Fogo] até o Nv. 4, ou seja, necessita de 3 aumentos de nível.


Após a atualização, o dano que foi aumentado tanto no Nv. 2 como no Nv. 3 será juntado e vocês podem ter 2 aumentos de nível de habilidades.


Dependendo dos aumentos de nível da habilidade [Furacão de Fogo], o ajuste será feito da seguinte forma após a atualização:

- Se você possui [Furacão de Fogo] Nv. 3

(Antes da atualização) A habilidade possui um efeito de Dano no total de +15%, +5% de Dano do Nv. 2 e +10% de Dano do Nv. 3. A Taxa de Efeito Maléfico de +10% do Nv. 4 não é aplicada, pelo fato da habilidade estar no Nv. 3 apenas.

(Após a atualização) A habilidade possui um efeito de Dano no total de +15% do Nv. 2 e a Taxa de Efeito Maléfico de +10% é aplicada.


- Se você possui [Furacão de Fogo] Nv. 4

(Antes da atualização) A habilidade possui um efeito de Dano no total de +15% e Taxa de Efeito Maléfico de +10%.

(Após a atualização) O efeito é o mesmo de antes da atualização. Você receberá um Devilmon, que é igual ao número de aumento de nível de habilidade excedido.


- Se você aumentou o nível de todas as habilidades até o máximo com a Iselia (Fada de Fogo)

Você receberá 3 Devilmons em sua Caixa de Entrada. [N° de aumentos de nível (8) - N° de aumentos de nível reduzidos (5) = N° de aumentos de nível restantes (3)]

Por favor, observem que todos os Monstros de 2° Despertar terão seus aumentos dos níveis das habilidades ajustados. Os detalhes serão anunciados através do aviso de atualização, então fiquem ligados.


quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Review Garuda

FogoGaruda de Fogo ★★ Garuda Fogo = CahuleCahule Awakened Fogo
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: Nova habilidade [Rapidez]
Competência 1: Onslaught: Ataca o inimigo a uma velocidade vertiginosa. Pode atordoar o inimigo com uma chance de 24%.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.6 + 10%
  • Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 10%
  • Danos Lv.8 + 10%
  • Lv.9 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Habilidade 2: Bola de fogo: Ataca o inimigo com uma bola de fogo e causa dano por 3 turnos. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooldown Ligue -1
  • Lv.6 Cooldown Ligue -1
Habilidade 3: Rapidez: Preenche o Bar Ataque de todos os aliados em 30% e aumenta a sua velocidade de ataque por 2 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
  • Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
HpN / DN / D
Atk484N / D
Def452N / D
Spd93 93
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Lustre velocidade pobre homem na arenaVelocidade de base pobres
Recomendações de Runas [2/4/6]
Swift / Energy (SPD / Hp% / Prec%)
Classificação
Dungeon: (3.5 / 5)
Arena Offense: (3.5 / 5)
Arena Defesa: (3/5)
ÁguaGaruda de Água ★★ Garuda Água = KonamiyaKonamiya Awakened Água
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Paz]
Competência 1: Onslaught: Ataca o inimigo a uma velocidade vertiginosa. Pode atordoar o inimigo com uma chance de 24%.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.6 + 10%
  • Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 10%
  • Danos Lv.8 + 10%
  • Lv.9 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Habilidade 2: Resurge: Enche Bar Ataque de um alvo aliado e fortalece seu poder de ataque por 1 turno. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
  • Lv.3 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Peace: Remove todos os efeitos nocivos sobre todos os aliados e recupera HP em 15% cada. (Reutilizável em 5 turn (s))
  • Lv.2 Recuperação + 10%
  • Lv.3 Recuperação + 10%
  • Lv.4 Recuperação + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
  • Lv.6 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp8595 11700
Atk283 384
Def355483
Spd91 91
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Excelente suporte utilidade ao lado despertou Água Howl Velocidade de base pobres
Um jogo violento faz com que ele lhe dá muitas muitas voltasNão tem nenhum dano
Recomendações de Runas [2/4/6]
 Violent ou Swift / Energia (SPD / Hp% / Hp ou Resista%)
Classificação
Dungeon:4,5 estrelas (4.5 / 5)
Arena Offense:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Defesa:2,5 estrelas (2.5 / 5)
VentoGaruda de Vento ★★ Garuda vento = LindermenLindermen vento
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Mt. Branco Ragon
Bonus despertado: New habilidade [Triplo Trovão]
Competência 1: Onslaught: Ataca o inimigo a uma velocidade vertiginosa. Pode atordoar o inimigo com uma chance de 24%.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.6 + 10%
  • Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 10%
  • Danos Lv.8 + 10%
Habilidade 2: Relâmpago de bola: Atordoa o inimigo com uma bola de raio.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
  • Lv.6 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Triple Trovão:  Ataca o alvo com várias quedas de raios, atordoando o inimigo com certeza.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp5805 7950
Atk355 483
Def468 637
Spd91 91
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Bom CC Velocidade baixa base
Recomendações de Runas [2/4/6]
Swift / Energy (SPD / Hp% / Prec%)
Despair / Focus (Vel / Hp% / Prec%)
Classificação
Dungeon:2,5 estrelas (2.5 / 5)
Arena Offense:2,5 estrelas (2.5 / 5)
Arena Defesa:2 Estrelas (2/5)
ClaroGaruda de Luz ★★★ Garuda Luz = TeonTeon Luz
Como chegar: Pergaminho de Luz e Escuridão, também dado de graça em busca
Bonus despertado: New habilidade [Luz de Recuperação]
Líder Habilidade: Aumenta o HP dos monstros aliado na Dungeons 17%.
Competência 1: Onslaught: Ataca o inimigo a uma velocidade vertiginosa. Pode atordoar o inimigo com uma chance de 24%.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.6 + 10%
  • Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 10%
  • Danos Lv.8 + 10%
  • Lv.9 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Habilidade 2: Resurge: Enche Bar Ataque de um alvo aliado e fortalece seu poder de ataque por 1 turno. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
  • Lv.3 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Luz da Recuperação: Revive um aliado morto e recupera o HP de todos os aliados em 20% cada. Se não houver aliados revivido por esta habilidade, o resfriamento diminui em 2 turnos. (Reutilizável em 7 voltas)
  • Lv.2 Recuperação + 10%
  • Lv.3 Recuperação + 10%
  • Lv.4 Recuperação + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
  • Lv.6 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp7020 9555
Atk420 571
Def444 604
Spd95 95
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Pode reviver e curar + resurge Velocidade baixa base
Recomendações de Runas [2/4/6]
Violent ou Swift / Energia (SPD / Hp% / Hp%)
Classificação
Dungeon: (4/5)
Arena Offense: (3.5 / 5)
Arena Defesa: (3.5 / 5)
Escuro Garuda das Trevas★★ Garuda escuro = RizakRizak escuro
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll, dungeon secreto (Salão das Trevas)
Bonus despertado: New habilidade [God of Darkness (passiva)]
Competência 1: Onslaught: Ataca o inimigo a uma velocidade vertiginosa. Pode atordoar o inimigo com uma chance de 24%.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 5%
  • Danos Lv.6 + 10%
  • Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 10%
  • Danos Lv.8 + 10%
  • Lv.9 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Habilidade 2: Sombra: Ataca o inimigo com uma bola de fogo e causa dano por 3 turnos. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooldown Ligue -1
  • Lv.6 Cooldown Ligue -1
Habilidade 3: God of Darkness (Passive): Resistência e Precisão aumento de 50%. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp6180 8400
Atk387 527
Def412 560
Spd93 93
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Boa precisão e resistência Velocidade baixa base
Recomendações de Runas [2/4/6]
 Swift / Energia (SPD / Hp% / Hp%)
Despair / Focus (Vel / Hp% / Prec%)
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Defesa:3 Estrelas (3/5)