Fogo Hellhound ★★
=> Sieq
Como adquirir: pergaminhos Unknown, Faimon, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Comece a caça]
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2: Ataque Duplo - Morda seu inimigo continuamente para infligir grandes danos. (Reutilizável em 3 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Comece Hunt - Aumenta o poder de ataque e de Crítico de todos os aliados para 3 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
- Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 4605 | 6255 |
| Atk | 605 | 823 |
| Def | 299 | 406 |
| Spd | 110 | 110 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Alto dano | Canhão de vidro |
| Lustre Crit é bom para a ofensa | Requer curandeiro para sobreviver |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Blade x3(Spd/Crit D%/Atk%)
Rage/Blade(Spd/Crit D%/Atk%)
Classificação
| Dungeon: | (4/5) |
| Arena Offense: | (3.5 / 5) |
| Arena Defesa: | (1/5) |
Bonus despertado: New habilidade [Grupo de Busca]
Hellhound água ★★
= Tarq
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2: Ambush - Os ataques do inimigo e aumenta sua velocidade de ataque por 2 turnos. O dano aumenta de acordo com sua velocidade de ataque.
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Grupo de Busca: Realize um ataque feroz cooperativo com dois companheiros aliados. (Reutilizável em 6 turn (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
- Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 6300 | 8565 |
| Atk | 525 | 714 |
| Def | 266 | 362 |
| Spd | 115 | 115 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Alto dano | Canhão de vidro |
| 3 habilidade funciona bem com uma equipe prejudicial | Baixa hp |
| Boa velocidade base de 115 |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Blade(Spd/Atk%/Atk%)
Swift/Energy(Atk%/Atk%/Atk%)
Classificação
| Dungeon: | (4/5) |
| Arena Offense: | (4/5) |
| Arena Defesa: | (1/5) |
Vento Hellhound ★★
=> Gamir
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [irritado]
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2: Ataque Duplo - Morda seu inimigo continuamente para infligir grandes danos. (Reutilizável em 3 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Enrage (Passive) - Quanto menor a HP, maior será seu poder de ataque será. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 5085 | 6915 |
| Atk | 581 | 790 |
| Def | 291 | 395 |
| Spd | 113 | 113 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Alto dano | Canhão de vidro |
| Boa velocidade base de 113 | Passive requer mais saúde para melhor aproveitamento |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Energy(Spd/Atk%/Atk%)
Arena – Swift/Energy(Hp%/Atk%/Atk%)
Classificação
| Dungeon: | (3.5 / 5) |
| Arena Offense: | (3/5) |
| Arena Defesa: | (1/5) |
Hellhound luz ★★
= Shamar
Bonus despertado: New habilidade [Clash]
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll, dungeon secreto (Hall of Light)
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2: Ataque Duplo - Morda seu inimigo continuamente para infligir grandes danos. (Reutilizável em 3 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Clash - Ataques e atordoa o inimigo por 1 turno e reduz a sua velocidade de ataque por 2 turnos.(Reutilizável em 5 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 6060 | 8235 |
| Atk | 533 | 725 |
| Def | 274 | 373 |
| Spd | 111 | 111 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Dano decente e tem atordoar | Canhão de vidro |
| Boa velocidade base de 111 | dificil de obter |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Energy(Atk%/Atk%/Atk%)
Arena – Swift/Focus(Hp%/Atk%/Acc%)
Classificação
| Dungeon: | (3.5 / 5) |
| Arena Offense: | (4/5) |
| Arena Defesa: | (1/5) |
Escuro Hellhound ★★★
=Shumar
Bônus despertado: aumentar a capacidade - Aumenta a taxa crítica de 15%
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll, Segredo Dungeon (Salão das Trevas)
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2: Ambush - Os ataques do inimigo e aumenta sua velocidade de ataque por 2 turnos. O dano aumenta de acordo com sua velocidade de ataque.
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Jorro (Passive) - Aumenta a velocidade de ataque em 15. Quanto menor a HP, a sua velocidade de ataque mais rápido será. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 5565 | 7575 |
| Atk | 613 | 834 |
| Def | 347 | 472 |
| Spd | 113 | 113 |
| Crit Classificação | 30% | 30% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Boa danos | Sem CC |
| Boa velocidade 112 | Squishy |
| Muito muito rápido em baixa hp |
Recomendação Rune [2/4/6]
Swift/Blade(Spd/Atk%/Atk%)
Blade x3(Spd/Crit D%/Atk%)
Vampire/Nemesis(Spd/Atk%/Atk%)
Classificações
| Dungeon: | (4/5) |
| Arena Offense: | (3.5 / 5) |
| Arena Defesa: | (3/5) |



