quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Review Hellhound


Como adquirir: pergaminhos Unknown, Faimon, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Comece a caça]
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2:  Ataque Duplo -  Morda seu inimigo continuamente para infligir grandes danos. (Reutilizável em 3 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado 
Habilidade 3: Comece Hunt -  Aumenta o poder de ataque e de Crítico de todos os aliados para 3 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
  • Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp46056255
Atk605823
Def299406
Spd110110
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Alto danoCanhão de vidro
Lustre Crit é bom para a ofensaRequer curandeiro para sobreviver
Recomendações de Runas [2/4/6]
 Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
 Blade x3(Spd/Crit D%/Atk%)
 Rage/Blade(Spd/Crit D%/Atk%)
Classificação
Dungeon:4 Estrelas (4/5)
Arena Offense:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Defesa:1 Estrelas (1/5)

Bonus despertado: New habilidade [Grupo de Busca]


ÁguaHellhound água ★★ Hellhound Água= TarqTarq Água

Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2:  Ambush -  Os ataques do inimigo e aumenta sua velocidade de ataque por 2 turnos. O dano aumenta de acordo com sua velocidade de ataque.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado 
Habilidade 3: Grupo de Busca: Realize um ataque feroz cooperativo com dois companheiros aliados. (Reutilizável em 6 turn (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
  • Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp6300 8565
Atk525 714
Def266 362
Spd115115
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Alto danoCanhão de vidro
3 habilidade funciona bem com uma equipe prejudicialBaixa hp
Boa velocidade base de 115
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Blade(Spd/Atk%/Atk%)
Swift/Energy(Atk%/Atk%/Atk%)
Classificação
Dungeon:4 Estrelas (4/5)
Arena Offense:4 Estrelas (4/5)
Arena Defesa:1 Estrelas (1/5)
VentoVento Hellhound ★★  Hellhound vento => GamirGamir vento
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [irritado]
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2:  Ataque Duplo -  Morda seu inimigo continuamente para infligir grandes danos. (Reutilizável em 3 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado 
Habilidade 3:  Enrage (Passive) -  Quanto menor a HP, maior será seu poder de ataque será. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp5085 6915
Atk581 790
Def291 395
Spd113113
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Alto danoCanhão de vidro
Boa velocidade base de 113Passive requer mais saúde para melhor aproveitamento
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Energy(Spd/Atk%/Atk%)
Arena – Swift/Energy(Hp%/Atk%/Atk%)
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:3 Estrelas (3/5)
Arena Defesa:1 Estrelas (1/5)

ClaroHellhound luz ★★ Hellhound Luz= ShamarShamar Luz

Bonus despertado: New habilidade [Clash]
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll, dungeon secreto (Hall of Light)
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2:  Ataque Duplo -  Morda seu inimigo continuamente para infligir grandes danos. (Reutilizável em 3 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3:  Clash -  Ataques e atordoa o inimigo por 1 turno e reduz a sua velocidade de ataque por 2 turnos.(Reutilizável em 5 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp6060 8235
Atk533 725
Def274 373
Spd111111
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Dano decente e tem atordoarCanhão de vidro
Boa velocidade base de 111dificil de obter
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Energy(Atk%/Atk%/Atk%)
Arena – Swift/Focus(Hp%/Atk%/Acc%)
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:4 Estrelas (4/5)
Arena Defesa:1 Estrelas (1/5)

EscuroEscuro Hellhound ★★★ Hellhound escuro=ShumarShumar escuro

Bônus despertado: aumentar a capacidade - Aumenta a taxa crítica de 15%
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll, Segredo Dungeon (Salão das Trevas)
Competência 1: Mordida - morda seu inimigo e recuperar 30% do dano causado como HP.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 15%
Habilidade 2:  Ambush -  Os ataques do inimigo e aumenta sua velocidade de ataque por 2 turnos. O dano aumenta de acordo com sua velocidade de ataque.
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Jorro (Passive) -  Aumenta a velocidade de ataque em 15. Quanto menor a HP, a sua velocidade de ataque mais rápido será. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp5565 7575
Atk613 834
Def347 472
Spd113113
Crit Classificação30%30%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Boa danos Sem CC
Boa velocidade 112Squishy
Muito muito rápido em baixa hp
Recomendação Rune [2/4/6]
 Swift/Blade(Spd/Atk%/Atk%)
 Blade x3(Spd/Crit D%/Atk%)
Vampire/Nemesis(Spd/Atk%/Atk%)
Classificações
Dungeon:4 Estrelas (4/5)
Arena Offense:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Defesa:3 Estrelas (3/5)

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