Elemental de Fogo ★★
= Bremis
Como chegar: pergaminhos Unknown, Ruínas Vrofagus, convocar social, a loja de magia
Bonus despertado: New habilidade [Deathblow (Passive)]
Competência 1: Garra Fiery: Ataca o inimigo com afiados, garras de fogo. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 5%
- Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Elemento Explosão: Provoca uma explosão elementar para atacar um inimigo. O dano escalas em conformidade para HP atual do inimigo. Quanto mais HP o inimigo tem, maior o dano se torna. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooldown Ligue -1
Habilidade 3: Deathblow (Passive): seu dano crítico é aumentado em 50%. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 5685 | 7740 |
| Atk | 468 | 637 |
| Def | 363 | 494 |
| Spd | 107 | 107 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Alto dano | Canhão de vidro |
| Boa velocidade | Requer curandeiro para sobreviver |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Swift/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Rage/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Classificação
| Dungeon: | (3.5 / 5) |
| Arena Offense: | (3.5 / 5) |
| Arena Defesa: | (1/5) |
Elemental de Água ★★
= Daharenos
Como chegar: pergaminhos Unknown, Ruínas Hydeni, convocar social, a loja de magia
Bonus despertado: New habilidade [Sombra Defesa]
Competência 1: Garra Icy: Ataca o inimigo com afiados, garras de gelo. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 5%
- Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Elemento Explosão: Provoca uma explosão elementar para atacar um inimigo. O dano escalas em conformidade para HP atual do inimigo. Quanto mais HP o inimigo tem, maior o dano se torna. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooldown Ligue -1
Sombra Defesa: Cria um escudo que absorve dano equivalente a 100% do seu MAX HP por 3 turnos.(Reutilizável em 6 turn (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
- Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 5205 | 7080 |
| Atk | 557 | 758 |
| Def | 307 | 417 |
| Spd | 107 | 107 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Não é tão mole quanto suas contrapartes | 3 habilidade é situacional |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Classificação
| Dungeon: | (3/5) |
| Arena Offense: | (3/5) |
| Arena Defesa: | (2.5 / 5) |
Elemental de Vento ★★
= Taharus
Como chegar: pergaminhos Unknown, Kabir Ruínas, convocar social, a loja de magia
Bonus despertado: New habilidade [assassinar]
Competência 1: Relâmpago Garra: Ataca o inimigo com afiados, garras relâmpago. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 5%
- Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Lâminas sólidas: Aumenta o poder de ataque e crítica Classifique por 3 turnos. Além disso, o seu ataque Bar aumenta em 50%. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: assassine: Causa uma ferida profunda para o alvo, deixando 2 efeitos dano contínuo de 3 turnos.(Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 4725 | 6420 |
| Atk | 573 | 780 |
| Def | 323 | 439 |
| Spd | 107 | 107 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Alto dano | Canhão de vidro |
| Ótimo para Hall da Água Guardião | Requer curandeiro para sobreviver |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Crit Build – Blade x2/Energy(Atk%/Crit D%/Atk%
Classificação
| Dungeon: | (3.5 / 5) |
| Arena Offense: | (3.5 / 5) |
| Arena Defesa: | (1/5) |
Elementar de Luz ★★★
= Priz
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll
Bonus despertado: Aumenta a taxa de críticos em 15%.
Competência 1: Garra Santo: Ataca o inimigo com afiados, garras relâmpago. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 5%
- Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Elemento Explosão: Provoca uma explosão elementar para atacar um inimigo. O dano escalas em conformidade para HP atual do inimigo. Quanto mais HP o inimigo tem, maior o dano se torna. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooldown Ligue -1
Habilidade 3: Resista Elemento (Passive): Diminui o dano infligido no aliado de Água, Fogo, e atributos de vento em 20%. O efeito não é acumulado com outros efeitos danosos diminuição. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 6060 | 8235 |
| Atk | 509 | 692 |
| Def | 420 | 571 |
| Spd | 107 | 107 |
| Crit Classificação | 30% | 30% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| Dano decente com elemental resistir | Mais difícil de obter |
| Viável caçador Giants B10 |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Giants Build – Blade x2/Energy(Hp%/Crit R%/Acc%)
Classificação
| Dungeon: | (4/5) |
| Arena Offense: | (3.5 / 5) |
| Arena Defesa: | (2.5 / 5) |
Elemental das Trevas ★★★
= Camules
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll
Bonus despertado: N / A
Competência 1: Dark Claw: Ataca o inimigo com garras afiadas das trevas. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Danos Lv.5 + 5%
- Danos Lv.6 + 5%
- Danos Lv.7 + 5%
- Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Lâminas sólidas: Aumenta o poder de ataque e crítica Classifique por 3 turnos. Além disso, o seu ataque Bar aumenta em 50%. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
Poder das Trevas: Reflete 30% do dano recebido por 3 turnos e mantém o seu HP cair sob 1. (reutilizável em 7 turn (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
- Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
| Stat | 5 ★ | 6 ★ |
|---|---|---|
| Hp | 6300 | 8676 |
| Atk | 549 | 747 |
| Def | 363 | 494 |
| Spd | 122 | 122 |
| Crit Classificação | 15% | 15% |
| Danos Crit | 50% | 50% |
| Resistência | 15% | 15% |
| Exatidão | 0% | 0% |
| Pros | Contras |
|---|---|
| 3 habilidade é excelente para Gigante e da arena | Dificil de obter |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Rage build – Rage/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%
Classificação
| Dungeon: | (4.5 / 5) |
| Arena Offense: | (4.5 / 5) |
| Arena Defesa: | (3.5 / 5) |






