quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Review Elemental

FogoElemental de Fogo ★★ Elemental Fogo = BremisBremis Awakened Fogo
Como chegar: pergaminhos Unknown, Ruínas Vrofagus, convocar social, a loja de magia
Bonus despertado: New habilidade [Deathblow (Passive)]
Competência 1: Garra Fiery: Ataca o inimigo com afiados, garras de fogo. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Elemento Explosão: Provoca uma explosão elementar para atacar um inimigo. O dano escalas em conformidade para HP atual do inimigo. Quanto mais HP o inimigo tem, maior o dano se torna. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooldown Ligue -1
Habilidade 3: Deathblow (Passive): seu dano crítico é aumentado em 50%. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp5685 7740
Atk468 637
Def363 494
Spd107107
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Alto danoCanhão de vidro
Boa velocidadeRequer curandeiro para sobreviver
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
 Swift/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
 Rage/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Defesa:1 Estrelas (1/5)
ÁguaElemental de Água ★★ Water Elemental = DaharenosDaharenos Awakened Água
Como chegar: pergaminhos Unknown, Ruínas Hydeni, convocar social, a loja de magia
Bonus despertado: New habilidade [Sombra Defesa]
Competência 1: Garra Icy: Ataca o inimigo com afiados, garras de gelo. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Elemento Explosão: Provoca uma explosão elementar para atacar um inimigo. O dano escalas em conformidade para HP atual do inimigo. Quanto mais HP o inimigo tem, maior o dano se torna. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooldown Ligue -1
Sombra Defesa: Cria um escudo que absorve dano equivalente a 100% do seu MAX HP por 3 turnos.(Reutilizável em 6 turn (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
  • Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp5205 7080
Atk557 758
Def307417
Spd107107
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Não é tão mole quanto suas contrapartes 3 habilidade é situacional
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Classificação
Dungeon:3 Estrelas (3/5)
Arena Offense:3 Estrelas (3/5)
Arena Defesa:2,5 estrelas (2.5 / 5)
VentoElemental de Vento ★★ Elemental Vento = TaharusTaharus vento
Como chegar: pergaminhos Unknown, Kabir Ruínas, convocar social, a loja de magia
Bonus despertado: New habilidade [assassinar]
Competência 1: Relâmpago Garra: Ataca o inimigo com afiados, garras relâmpago. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Lâminas sólidas: Aumenta o poder de ataque e crítica Classifique por 3 turnos. Além disso, o seu ataque Bar aumenta em 50%. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: assassine: Causa uma ferida profunda para o alvo, deixando 2 efeitos dano contínuo de 3 turnos.(Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp47256420
Atk573 780
Def323439
Spd107107
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Alto danoCanhão de vidro
Ótimo para Hall da Água GuardiãoRequer curandeiro para sobreviver
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Crit Build – Blade x2/Energy(Atk%/Crit D%/Atk%
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Defesa:1 Estrelas (1/5)
ClaroElementar de Luz ★★★ Elemental Luz = PrizPriz Luz
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll
Bonus despertado: Aumenta a taxa de críticos em 15%.
Competência 1: Garra Santo: Ataca o inimigo com afiados, garras relâmpago. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Elemento Explosão: Provoca uma explosão elementar para atacar um inimigo. O dano escalas em conformidade para HP atual do inimigo. Quanto mais HP o inimigo tem, maior o dano se torna. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooldown Ligue -1
Habilidade 3: Resista Elemento (Passive): Diminui o dano infligido no aliado de Água, Fogo, e atributos de vento em 20%. O efeito não é acumulado com outros efeitos danosos diminuição. [Effect automática]
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp6060 8235
Atk509 692
Def420 571
Spd107107
Crit Classificação30%30%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Dano decente com elemental resistirMais difícil de obter
Viável caçador Giants B10
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Giants Build – Blade x2/Energy(Hp%/Crit R%/Acc%)
Classificação
Dungeon:4 Estrelas (4/5)
Arena Offense:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Defesa:2,5 estrelas (2.5 / 5)
EscuroElemental das Trevas ★★★ Elemental escuro = CamulesCamules escuro
Como chegar: Luz e Escuridão Scroll
Bonus despertado: N / A
Competência 1: Dark Claw: Ataca o inimigo com garras afiadas das trevas. Causa dano contínuo para 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 20%
Habilidade 2: Lâminas sólidas: Aumenta o poder de ataque e crítica Classifique por 3 turnos. Além disso, o seu ataque Bar aumenta em 50%. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
Poder das Trevas: Reflete 30% do dano recebido por 3 turnos e mantém o seu HP cair sob 1. (reutilizável em 7 turn (s))
  • Lv.2 Cooltime Ligue -1
  • Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp6300 8676
Atk549 747
Def363494
Spd122122
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
3 habilidade é excelente para Gigante e da arenaDificil de obter
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Rage build – Rage/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%
Classificação
Dungeon:4,5 estrelas (4.5 / 5)
Arena Offense:4,5 estrelas (4.5 / 5)
Arena Defesa:3,5 estrelas (3.5 / 5)

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