quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Review Imp

FogoImp do fogo ★★ Imp do fogo= CogmaImp do fogo Awaken
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Triplo Ataque]
Competência 1:  Fiery Spear -  Ataca o inimigo com uma lança e aumenta a velocidade de ataque por 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 15%
Habilidade 2: Coração Pierce -  Libera um impulso mortal destinada precisão. Este ataque recebe um bônus de Crítico 50%. (Reutilizável em 3 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
  • Lv.6 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3:  Ataque Triplo -  Ataca o inimigo 3 vezes consecutivas, e acrescenta dano contínuo, enfraquecido Defesa, e de choque para cada ataque se você conseguir um acerto crítico. (Reutilizável em 5 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp5685 7740
Atk476 648
Def355483
Spd115115
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Dano alto e bom CC com critsCanhão de vidro
Boa velocidade em 115Requer curandeiro para sobreviver
Recomendações de Runas [2/4/6]
Crit D - Raiva / lâmina (Atk% / Crit D% / Atk%)
Danos - Fatal / lâmina (SPD / Crit R% / Atk%)
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Defesa:1,5 estrelas (1.5 / 5)
ÁguaÁgua Imp ★★ Imp água= FynnFynn Água
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Stab Violent]
Competência 1: Icy Lança: Ataca o inimigo com uma lança e aumenta a velocidade de ataque por 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 15%
Habilidade 2:  Ice Ball: Congela o inimigo por 1 turno.(Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Stab Violent: Causa grande dano com várias facadas e inflige dano contínuo por 2 turnos se você conseguir um acerto crítico. (Reutilizável em 5 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp3870 5265
Atk541 736
Def412 560
Spd111111
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Dano contínuoCanhão de vidro
Requer boas runas para Giants fazenda - não tão eficiente como antes
Recomendações Rune [2/4/6]
Giangante Build – Blade/Focus x2(Hp%/Crit R%/Acc%) – você precisa de runas top agora - 85% acc e 100% crit
Damage – Fatal/Blade(Atk%/Crit R%/Atk%)
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:2,5 estrelas (2.5 / 5)
Arena Defesa:1,5 estrelas (1.5 / 5)
VentoVento Imp ★★ Imp do vento=> RalphRalph vento
Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [furacão Lança]
Competência 1: Relâmpago Lança: Ataca o inimigo com uma lança e aumenta a velocidade de ataque por 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 15%
Habilidade 2: Coração Pierce: Libera um impulso mortal destinada precisão. Este ataque recebe um bônus de Crítico 50%. (Reutilizável em 3 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
  • Lv.6 Cooldown Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Furacão Balanço: Ataque vários inimigos de uma só vez com uma lança fiação feroz. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp4110 5595
Atk581 790
Def355483
Spd113113
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Alto dano e AoECanhão de vidro
Velocidade em 115Requer curandeiro para sobreviver
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Blade(Atk%/Crit R%/Atk%)
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:3 Estrelas (3/5)
Arena Defesa:1,5 estrelas (1.5 / 5)
ClaroLuz Imp ★★ Imp Luz= TaruTaru Luz
Como chegar: Secret Dungeon (Hall of Light)
Bonus despertado: New habilidade [Furious Pierce]
Competência 1: Santo Lança: Ataca o inimigo com uma lança e aumenta a velocidade de ataque por 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 15%
Habilidade 2: Bola de Luz: joga uma bola de luz e atordoa o inimigo por 1 turno. (Reutilizável em 4 de volta (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Furious Pierce: lança um ataque que penetra guarda do inimigo. Este ataque recebe um bônus de Crítico 50%. (Reutilizável em 5 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 10%
  • Danos Lv.3 + 10%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
Hp5805 7905
Atk444 604
Def379 516
Spd114114
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Alto dano e penetração defesaCanhão de vidro
Boa velocidade na 114Requer curandeiro para sobreviver
Recomendações de Runas [2/4/6]
 Rage/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Damage – Fatal/Blade(Spd/Crit R%/Atk%)
Classificação
Dungeon:4 Estrelas (4/5)
Arena Offense:4,5 estrelas (4.5 / 5)
Arena Defesa:2 Estrelas (2/5)
EscuroEscuro Imp ★★ Imp Escuro= GarokGarok escuro
Como chegar: Secret Dungeon (Hall da Escuridão), Scroll of Light & Escuridão
Bonus despertado: New habilidade [Massacre]
Competência 1: Dark Lança: Ataca o inimigo com uma lança e aumenta a velocidade de ataque por 2 voltas se você conseguir um acerto crítico.
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 5%
  • Danos Lv.5 + 5%
  • Danos Lv.6 + 5%
  • Danos Lv.7 + 5%
  • Danos Lv.8 + 15%
Habilidade 2: Coração Pierce: Libera um impulso mortal destinada precisão. Este ataque recebe um bônus de Crítico 50%. (Reutilizável em 3 turn (s))
  • Danos Lv.2 + 5%
  • Danos Lv.3 + 5%
  • Danos Lv.4 + 10%
  • Danos Lv.5 + 10%
  • Lv.6 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Massacre (Passive): Quanto menor HP do seu inimigo, maior será o seu poder de ataque se torna.[Effect automática]
Max Stats Iluminados,
Stat5 ★6 ★
HpN / D N / D
AtkN / DN / D
DefN / DN / D
Spd112112
Crit Classificação15%15%
Danos Crit50%50%
Resistência15%15%
Exatidão0%0%
ProsContras
Alto danoCanhão de vidro
SpdRequer curandeiro para sobreviver
Recomendações Rune [2/4/6]
Crit D – Rage/Blade(Atk%/Crit D%/Atk%)
Damage – Fatal/Blade(Spd/Crit R%/Atk%)
Classificação
Dungeon:3,5 estrelas (3.5 / 5)
Arena Offense:3 Estrelas (3/5)
Arena Defesa:1,5 estrelas (1.5 / 5)

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