


Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Incinerate]
Competência 1: Espírito Bola: Ataca o inimigo com uma bola de energia. O ataque tem 50% de chance de aumentar a chance do inimigo para conseguir um Hit Olhando por 2 turnos.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Lv.4 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.5 + 10%
- Lv.6 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.7 + 10%
- Lv.8 Nocivo efeito da taxa de + 10%
Habilidade 2: Ignite: Ataca o inimigo com uma chama ardente, causando dano contínuo por 3 turnos. (Reutilizável em 3 turn (s))
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Incinerar: Causa grande dano ao explodir os efeitos dano contínuo sobre o inimigo. O dano causado aumenta em 50% para cada efeito. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 4965 | 6750 |
Atk | 541 | 736 |
Def | 339 | 461 |
Spd | 111 | 111 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Funciona bem com danos ao longo do tempo monstros | Baixa Hp |
Boa danos | Requer curandeiro para sobreviver |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Damage – Fatal/Blade(Spd/Atk%/Atk%)
Speed and Accuracy – Swift/Focus(Spd/Atk%/Acc%)
Hybrid – Fatal/Energy(Spd/Atk%/Atk%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |



Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Estrela de tiro]
Competência 1: Espírito Bola: Ataca o inimigo com uma bola de energia. O ataque tem 50% de chance de aumentar a chance do inimigo para conseguir um Hit Olhando por 2 turnos.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Lv.4 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.5 + 10%
- Lv.6 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.7 + 10%
- Lv.8 Nocivo efeito da taxa de + 10%
Habilidade 2: Retardar: Ataques todos os inimigos, diminuindo a sua velocidade de ataque por 2 turnos com uma chance de 80% em cada destino. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Lv.6 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Shooting Star: Convocação estrelas cadentes que atacam todos os inimigos aleatoriamente. O dano infligido aumenta se o mesmo alvo é atingido novamente. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 6780 | 9225 |
Atk | 404 | 549 |
Def | 355 | 483 |
Spd | 111 | 111 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Debuff velocidade | Squishy |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Swift/Focus(Atk%/Hp%/Acc%)
Swift/Energy(Hp%/Hp%/Acc%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |



Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Apoio Moral]
Competência 1: Espírito Bola: Ataca o inimigo com uma bola de energia. O ataque tem 50% de chance de aumentar a chance do inimigo para conseguir um Hit Olhando por 2 turnos.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Lv.4 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.5 + 10%
- Lv.6 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.7 + 10%
- Lv.8 Nocivo efeito da taxa de + 10%
Habilidade 2: Retardar: Ataques todos os inimigos, diminuindo a sua velocidade de ataque por 2 turnos com uma chance de 80% em cada destino. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Lv.6 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Apoio Moral: Aumenta o poder de ataque e defesa de todos os aliados por 3 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 5325 | 7245 |
Atk | 444 | 604 |
Def | 412 | 560 |
Spd | 111 | 111 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Atk / Def lustre | Squishy |
Grande em Cairos Masmorra |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Swift/Focus(Spd/Hp%/Acc%)
Swift/Energy(Hp%/Hp%/Acc%)
Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |



Como chegar: Luz e Escuridão rolagem, dungeon secreto (Hall of Light)
Bonus despertado: New habilidade [Santo Chamada]
Competência 1: Espírito Bola: Ataca o inimigo com uma bola de energia. O ataque tem 50% de chance de aumentar a chance do inimigo para conseguir um Hit Olhando por 2 turnos.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Lv.4 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.5 + 10%
- Lv.6 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.7 + 10%
- Lv.8 Nocivo efeito da taxa de + 10%
Habilidade 2: Ignite: Ataca o inimigo com uma chama ardente, causando dano contínuo por 3 turnos. (Reutilizável em 3 turn (s))
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Santo Chamada: revive 1 ou 2 aliados mortos aleatoriamente e enche o seu HP em 15%.(Reutilizável em 9 turno (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
- Lv.3 Cooltime Ligue -1
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 6180 | 8400 |
Atk | 428 | 582 |
Def | 371 | 505 |
Spd | 111 | 111 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Suporte híbrido | Squishy |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Energy(Spd/Atk%/Atk%)
Swift/Energy(Hp%/Hp%/Acc%)
Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |



Como chegar: Luz e Escuridão rolagem, dungeon secreto (Salão das Trevas)
Bonus despertado: New habilidade [absorver a energia]
Competência 1: Espírito Bola: Ataca o inimigo com uma bola de energia. O ataque tem 50% de chance de aumentar a chance do inimigo para conseguir um Hit Olhando por 2 turnos.
- Danos Lv.2 + 5%
- Danos Lv.3 + 5%
- Lv.4 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.5 + 10%
- Lv.6 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.7 + 10%
- Lv.8 Nocivo efeito da taxa de + 10%
Habilidade 2: Retardar: Ataques todos os inimigos, diminuindo a sua velocidade de ataque por 2 turnos com uma chance de 80% em cada destino. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Lv.6 Cooltime Ligue -1
Habilidade 3: Absorver Energia: Ataca o inimigo 3 vezes com bolas de espírito e recupera HP por 50% do dano causado. (Reutilizável em 4 de volta (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Danos Lv.4 + 10%
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 5445 | 7410 |
Atk | 517 | 703 |
Def | 331 | 450 |
Spd | 111 | 111 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Alto dano | Canhão de vidro |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Fatal/Blade(Spd/Atk%/Atk%)
Fatal/Energy(Spd/Atk%/Atk%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |
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