


Como chegar: pergaminhos Unknown, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [contragolpe]
Competência 1: Thrash: agita o inimigo, causando dano proporcional ao seu MAX HP. O ataque tem uma chance de 50% de redução do calibre do ataque do inimigo em 25%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.6 + 10%
- Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Habilidade 2: Roar: Causa dano proporcional ao seu MAX HP a todos os inimigos e diminui seu poder de ataque por 2 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Contragolpe: Provoca todos os inimigos com uma chance de 70%, e contra-ataques cada vez que você receber dano por 3 turnos. (Reutilizável em 6 turn (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
- Lv.3 Cooltime Ligue -1
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 7260 | 9885 |
Atk | 404 | 549 |
Def | 323 | 549 |
Spd | 102 | 102 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Tanque HP | Velocidade média 102 |
Taunting permite a seus monstros mole para ser seguro | Sem CC |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Energy(Spd/Hp%/Hp%)
Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |



Como chegar: Mt Branco Ragon, rolos desconhecidos, convocar social e loja mágica
Bonus despertado: nova habilidade: [Vontade de Espírito]
Competência 1: Thrash: agita o inimigo, causando dano proporcional ao seu MAX HP. O ataque tem uma chance de 50% de redução do calibre do ataque do inimigo em 25%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.6 + 10%
- Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Habilidade 2: Crouch: Recupera o HP em 30% e aumenta a defesa por 2 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 10%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Vontade de Espírito (Passive): revive com 30% para a HP no último suspiro usando o poder da vontade inquebrável. [Effect automática] (reutilizável em 9 turno (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
- Lv.3 Cooltime Ligue -1
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 8715 | 11850 |
Atk | 307 | 417 |
Def | 444 | 604 |
Spd | 101 | 101 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Tanky | Velocidade média a 102 |
Vontade de espírito mantem vivo na arena de defesa mais | Combatida por CC irrecuperável |
Pelo alto nível de solo pode faimon para sua equipe |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Energy(Hp%/Hp%/Resist%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |



Como chegar: pergaminhos desconhecidos, convocar social, a loja de magia e Dungeon secreto
Bonus despertado: New habilidade [Plano Clean]
Competência 1: Thrash: agita o inimigo, causando dano proporcional ao seu MAX HP. O ataque tem uma chance de 50% de redução do calibre do ataque do inimigo em 25%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.6 + 10%
- Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Habilidade 2: Crouch: Recupera o HP em 30% e aumenta a defesa por 2 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 10%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: tiro limpo: Ataques um inimigo, causando a quantidade de HP que você perdeu como danos. Você ganha um turno extra se o inimigo morre. (Reutilizável em 6 turn (s))
- Lv.2 Cooltime Ligue -1
- Lv.3 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 7755 | 10545 |
Atk | 283 | 384 |
Def | 412 | 606 |
Spd | 102 | 102 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Alto dano com tiro limpo | Velocidade média a 102 |
Alta HP | Normalmente fica ignorado na arena |
Solos muitas masmorras em alta com hp | Requer atualizações significativas de runas para ser piedoso |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Energy(Hp%/Hp%/Resist%)
Vampire/Endure(Hp%/Hp%/Hp%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |



Como chegar: Luz e Escuridão Scroll, dungeon secreto (Hall of Light)
Bonus despertado: New habilidade [traço Risky]
Competência 1: Thrash: agita o inimigo, causando dano proporcional ao seu MAX HP. O ataque tem uma chance de 50% de redução do calibre do ataque do inimigo em 25%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.6 + 10%
- Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Habilidade 2: Crouch: Recupera o HP em 30% e aumenta a defesa por 2 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Lv.2 Recuperação + 10%
- Lv.3 Recuperação + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: traço Risky: Causa dano proporcional à do inimigo MAX HP. Consome 10% do seu HP. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | N / D | N / D |
Atk | N / D | N / D |
Def | N / D | N / D |
Spd | 102 | 102 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Assassino do tanque com traço Risky | Velocidade média a 102 |
Neutro contra a maioria das equipes de arena | Traço arriscado requer 10% de seu hp |
Recomendações de Runas [2/4/6]
Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Swift/Energy(Spd/Hp%/Hp%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |



Como chegar: Luz e Escuridão Scroll, dungeon secreto (Salão das Trevas)
Bonus despertado: New habilidade [Custo]
Competência 1: Thrash: agita o inimigo, causando dano proporcional ao seu MAX HP. O ataque tem uma chance de 50% de redução do calibre do ataque do inimigo em 25%.
- Danos Lv.2 + 5%
- Lv.3 Nocivo efeito da taxa de + 5%
- Danos Lv.4 + 5%
- Lv.5 Nocivo efeito da taxa de + 10%
- Danos Lv.6 + 10%
- Lv.7 Nocivo efeito da taxa de + 20%
Roar: Causa dano proporcional ao seu MAX HP a todos os inimigos e diminui seu poder de ataque por 2 turnos. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
- Lv.5 Cooltime Ligue -1
Apenas despertado
Habilidade 3: Taxa: Causa dano de acordo com o seu MAX HP. Este ataque recebe um bônus de Crítico 70% e atordoa o inimigo por 1 turno quando este ataque pousa como um Critical Hit. (Reutilizável em 5 turn (s))
- Danos Lv.2 + 10%
- Danos Lv.3 + 10%
- Lv.4 Cooltime Ligue -1
Max Stats Iluminados,
Stat | 5 ★ | 6 ★ |
---|---|---|
Hp | 8235 | 11205 |
Atk | 258 | 351 |
Def | 351 | 549 |
Spd | 102 | 102 |
Crit Classificação | 15% | 15% |
Danos Crit | 50% | 50% |
Resistência | 15% | 15% |
Exatidão | 0% | 0% |
Pros | Contras |
---|---|
Grande debuffer | Velocidade média 102 |
Tem um bom atordoamento | Única atordoar funciona quando se consegue um crit |
Recomendações Rune [2/4/6]
Energy(Hp%/Hp%/Hp%)
Energy x2/Blade(Spd/Hp%/Hp%)
Classificação
Dungeon: | ![]() |
Arena Offense: | ![]() |
Arena Defesa: | ![]() |
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